Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
MMA

Invicto na carreira, coariense Lucas 'Fenômeno' Rocha faz estreia no Future FC

Em sua primeira luta no evento, Lucas “Fenômeno” pretende ampliar seu nome no cenário nacional e permanecer invicto. Luta ocorre neste sábado (19), em São Paulo, contra Antônio “Piauí” Rodrigues



luta_5BDFC6A3-318C-43B7-87BC-FD49731F5524.JPG Foto: Acervo Pessoal
19/10/2019 às 14:33

Diretamente da “Terra do Gás”, uma das maiores promessas do MMA amazonense, o jovem Lucas “Fenômeno” Rocha, de apenas 18 anos, faz sua primeira luta fora da região Norte em sua  estreia na organização Future MMA 9. O guerreiro baré luta hoje (19), em evento realizado em São Paulo, no Expo Center Norte, às 18h (Horário de Manaus).

Ao total serão 13 combates eletrizantes no card do evento, que deixa na mão dos internautas o casamento das lutas. Pelo gosto popular, o coariense enfrentará o duríssimo atleta paulista Antônio “Piauí” Rodrigues. A luta aconteceria dentro do limite peso-palha, porém Piauí sofreu lesão e teria dificuldade para “bater” a balança. Portanto os dois atletas entraram em comum acordo e casaram o peso até 57kg.



Lucas faz jus ao apelido, o jovem acumula um cartel brilhante, são 11 vitórias e nenhuma derrota na carreira. Mais uma vez ele busca “nocautear” qualquer chance de vitória de seu adversário no octógono. 

“Fiz minha preparação em Coari, na Renovação Coari Team que é minha academia, a expectativa para a luta é ótima. Tenho certeza que vou conseguir mais uma vitória” disse o confiante Fenômeno, que pretende somar mais um triunfo em sua carreira no MMA.

Novo capítulo no mma

Esse será o maior desafio da história de Fenômeno, o atleta fez sua fama no cenário regional e pela primeira vez será o “forasteiro” ao lutar contra um adversário “da casa”.

“Pretendo explorar bastante a parte em pé, acho que ele não é bom na trocação e isso é um bom ponto para mim, porque sou muito perigoso nessa área”, afirmou Lucas, ele acumula seis nocautes dentro de seu cartel. 

Fenômeno está dando um importante passo em direção ao seu sonho de ser um dos grandes nomes das artes marciais mistas no mundo, o atleta sabe que não pode “vacilar” dentro do octógono para conquistar seu objetivo. 

“Meu maior sonho é poder lutar com os melhores da minha categoria. Com isso ganhar o mundo e poder finalmente dar tudo de melhor pra minha família e amigos, que me apoiaram desde sempre nessa caminhada no MMA”, concluiu o lutador peso-palha sobre o que almeja com o primeiro passo nacional em sua carreira.

News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.