Quinta-feira, 16 de Julho de 2020
Jogo duro!

Iraduba recebe o Santos pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino Série A1

Com retrospecto negativo no confronto, Iranduba medirá forças contra o Santos nesta quinta-feira (13), pela 2ª rodada da Série A1, tentando quebrar tabu e parar ataque ‘estrelado’ do time paulista



zCR0313-03_p01_368B0F4A-C825-4382-AC99-486BFDAAEDD9.jpg Foto: Junio Matos
13/02/2020 às 08:53

O Iranduba estreou no Brasileirão Série A1 de 2020 com o pé direito. O time aplicou goleada histórica na Ponte Preta, por 5 a 0, e agora terá a dura missão de medir forças com um dos favoritos ao título nacional deste ano: o Santos da atacante Cristiane.

A partida acontece nesta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Ismael Benigno, conhecido como Estádo da Colina, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. 



“Nosso foco é tentar ajustar o setor defensivo. Vamos fazer algumas experiências, principalmente nas laterais do campo. Vamos tentar corrigir também algumas bolas que perdemos no último jogo”, destacou o técnico João Cavalo. 

Ele também comentou sobre o trabalho que vem sendo realizado em sua equipe, que sofreu profunda reformulação, foram 16 novas atletas contratadas.

“São jogadoras que vieram para nos ajudar nesse desafio. O trabalho já rendeu alguns frutos no primeiro jogo, mas nossa ideia é pensar jogo após jogo, vamos manter o foco”, declarou o técnico amazonense.

O Iranduba não terá nenhum desfalque para a partida e deve colocar o que tem de melhor para enfrentar o Santos.

Ataque fulminante

A atacante Cristiane, destaque da Seleção Brasileira e maior artilheira do futebol olímpico (incluindo categoria masculina), comentou sobre a partida.

“Será um jogo bem competitivo e complicado, na casa delas, vão ter o apoio do torcedor. Porém, nós trabalhamos duro na semana e estamos aqui para conseguir o resultado”, afirmou a estrela da Seleção Brasileira. 

Sobre o ataque efetivo dos dois times (o Santos aplicou goleada no Flamengo por 4 a 0 na 1ª rodada), Cristiane analisou que diferentemente dos jogos da última semana, espera um placar menos elástico. 

“O importante é sair com a vitória, mesmo que seja de 1 a 0. Os gols serão consequência do que nós conseguirmos criar durante os 90 minutos da partida”, disse.

News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.