Publicidade
Esportes
Craque

Iranbuba embarca para SP em busca de encaminhar vaga para próxima fase do Brasileiro

Equipe amazonense feminina embarca na manhã desta terça para São Paulo, onde na quarta-feira enfrenta a Ferroviária (SP), pela terceira rodada do Brasileiro 01/02/2016 às 19:07
Show 1
Meninas do Iranduba vão enfrentar o campeão da Libertadores 2015
Acritica.com Manaus (AM)

Segundo colocado do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Feminino, com o mesmo número de pontos do Santos (4 pontos) - mas ficando na segundo colocação apenas pelo critério técnico - as meninas do Iranduba vão em busca da liderança do Grupo.

O time comandado pelo técnico Olavo Dantas embarca na manhã de hoje, para São Paulo, onde amanhã enfrenta a Ferroviária (SP), às 15h (de Manaus) pela terceira rodada do Brasileiro.

Sem desfalques e contando com a volta da meia Mari que não jogou no empate em 1 a 1 com o Santos, na última quarta-feira, por conta da expulsão no primeiro jogo contra o Tiradentes (PI), o técnico Olavo conta com força máxima. “É uma jogadora de qualidade na questão de uma bola parada, um arremate fora da área. Tem qualidade”, afirmou o treinador.

Diante do Campeão da Libertadores de 2015, Dantas já orientou as meninas para o confronto. “Vai ser difícil. Mas se ganharmos vamos ficar próximos da classificação para a próxima fase. Vamos tentar neutralizar as principais forças delas”, afirmou.

Quanto às condições físicas, o treinador não se preocupa. “Minha preocupação maior é a viagem. As condições físicas não me preocupam, pois as equipes estão iguais”, afirmou.

Amistoso

No último fim de semana, as meninas do Iranduba venceram o Arsenal da cidade de Iranduba por 9 a 0. A partida serviu para movimentar as meninas.

Publicidade
Publicidade