Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
zCR021901_p01_82A6DD4D-0DAB-42EA-9CA2-49C9D06F6718.jpg
Na estreia, o time do Iranduba foi derrotado pelo Flamengo/ Marinha, na Arena da Amazônia. (Foto: Antônio Lima)
publicidade
publicidade

RECUPERAÇÃO

Iranduba absorve derrota para o Flamengo e quer volta por cima no Brasileirão Feminino

Um dia após sofrer a derrota para o Flamengo/Marinha na estreia, o Iranduba volta as suas atenções para o jogo de quinta contra a Ferroviária buscando reabilitação.


18/03/2019 às 22:22

A campanha do Iranduba na Série A1 do Campeonato Brasileiro definitivamente não iniciou de uma forma que os torcedores imaginavam. A derrota contra o Flamengo por 3 a 0 foi dura e até o comandante do time, Igor Cearense, reconheceu o peso da derrota.   

publicidade

“O dia seguinte foi muito doloroso  porque foi uma derrota inesperada. Contávamos com a vitória, respeitamos sempre o adversário mas sabíamos das nossas condições”, revelou o treinador, que pontuou que o time chegou a apresentar reação ainda na partida, mas que não foi suficiente para superar os gols sofridos no início da segunda etapa. Com maturidade, no entanto, o time já assimilou o golpe e está pronto para dar a volta por cima. “Agora é trabalhar cada vez mais forte, fazer bastante trabalho de finalização, bastante trabalho tático até o jogo de quinta-feira e tenho certeza que agora a estreia passou, a ansiedade passou. Agora é trabalhar forte para o próximo jogo, as meninas já assimilaram, estão bastante focadas e sabemos, no geral, que podemos dar mais”, completou o técnico.  
 
O calendário é apertado. Já na próxima quinta-feira (21), o Hulk volta a campo, desta vez para enfrentar a Ferroviária, na casa do adversário e a expectativa da comissão técnica é que o time já apresente evolução dentro do Brasileirão. “Até o próximo jogo eu tenho certeza que já vamos vir com uma forma de jogar diferente e elas estão bastante focadas, isso me ajuda muito. Eu tenho certeza que vamos conseguir um resultado bem melhor, com todo respeito ao adversário, mas a gente vai para vencer e sabemos que podemos dar mais”.
 

publicidade
publicidade
Com gol nos acréscimos, Iranduba perde para o Kindermann-SC na Colina
Fora de casa, 3B empata com Pinheirense e perde 100% de aproveitamento
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.