Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Craque

Iranduba (AM) estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino no dia 4 de fevereiro

A equipe amazonense enfrentará o São Raimundo de Roraima, em Boa Vista, pela primeira rodada da disputa nacional



1.jpg O Iranduba foi campeão Amazonense Feminino 2014
20/01/2015 às 12:53

De olho na Copa do Brasil, a equipe feminina de futebol, Iranduba, treina há uma semana na Vila Olímpica de Manaus, Zona Oeste. Com 12 atletas, o elenco será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, dia 26, na Chácara Beija-Flor, Flores.

A estreia da equipe amazonense na disputa nacional será no dia 4 de fevereiro em Boa Vista, Roraima, contra o São Raimundo. Um time que segundo o técnico, Olavo Dantas, é bastante experiente e um velho conhecido das meninas do Iranduba.



“Já enfrentamos o São Raimundo outras vezes, conhecemos a equipe e inclusive, algumas atletas de lá já jogaram pelo Iranduba. É um time que joga com vontade e que tem muita experiência em campo, por isso nós o restamos bastante”, comentou Dantas.

Sobre o Iranduba, o treinador disse que espera contar ainda com alguns reforços do interior que devem integrar o grupo até o final deste mês.

“Por conta da falta de hospedagem e alimentação as atletas do interior ainda não estão treinando em Manaus, mas estamos contando com elas para a Copa do Brasil. Posso adiantar que assim que estas questões (hospedagem e alimentação) forem solucionadas eram integrarão o time”, completou.

O Iranduba - que ocupa a 9ª posição no ranking geral da Confederação Brasileira de Futebol e que vai participar pela quinta vez da Copa do Brasil - deve receber reforços de Tefé, Nova Olinda do Norte, Borba e também de Presidente Figueiredo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.