Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba (AM) perde para o Rio Preto (SP) na estreia do Campeonato Brasileiro

Fora de casa, o Iranduba perdeu de 3 a 0 para a equipe do Rio Preto. O jogo foi em São José do Rio Preto, interior de São Paulo 10/09/2015 às 13:15
Show 1
O único representante amazonense caiu no grupo da morte da competição
Camila Leonel Manaus (AM)

As meninas do Iranduba estrearam com derrota no Campeonato Brasileiro de futebol feminino na tarde desta quarta-feira (9), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As amazonenses perderam por 3 a 0 – gols de Simone, Gabi e Jéssica.

O Iranduba caiu no Grupo 1, chamado de grupo da morte com Ferroviária, Santos, Rio Preto e Pinheirense. O técnico Olavo Dantas explicou que apesar da dedicação das meninas, o time não conseguiu superar a qualificada equipe do Rio Preto.

“Infelizmente não foi possivel um resultado na cidade de São José do Rio Preto. Encontramos uma equipe muito bem qualificada uma equipe que se reforçou, mas por outro lado, nós também tivemos uma entrega muito grande por parte das meninas do Iranduba. Elas foram valentes. Tentamos de todas as formas conseguir um bom resultado, mas tivemos poucas oportunidades durante a partida. Agora o time vai se preparar para a próxima partida contra a Ferroviária em Manuaus e tentar conseguir um bom resultado”, explicou.

O próximo desafio das meninas do Iranduba é quarta-feira (16) contra a Ferroviária, atual campeã brasileira, no Estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.


Publicidade
Publicidade