Iranduba ganha reforço de jogadora da Bahia para o Brasileirão 2020
Clube amazonense anunciou a meia Taiana Almeida (ex-São Francisco-BA), como reforço para disputa no Brasileirão. Ao todo, já são 14 novas atletas no elenco de 2020

O Iranduba continua em seu ritmo frenético de contratações para o time feminino. Ontem (13), o clube anunciou a meia Taiana Almeida (ex-São Francisco-BA), para reforçar o plantel que disputa o Brasileirão Série A1. Ao todo, já são 14 novas atletas no elenco de 2020.
“Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe, conto com o apoio da torcida para que a gente possa fazer um ótimo campeonato”, disse a jogadora de 28 anos, conhecida como ‘Tay’.
Na temporada passada, Taiana, que é natural da Bahia, acumulou passagens por três clubes: Cresspom-DF, São Francisco-BA e Porto Velho-RO. A ‘canhotinha’ acumula 15 gols oficiais na carreira e prefere atuar pela parte esquerda do campo.
Além de Taiana, o Iranduba, anunciou a goleira Camila, ex-Inter, as zagueiras Paulinha, ex-LIDA e Thamires, ex-Botafogo, as laterais Thaís Prado e Thalita, ex-Tiradentes-PI, a meia Suelen, ex-GEM Maringá, as volantes Jaque, ex-Chapecoense, Taba e Gabi, ambas ex-Grêmio, e quatro atacantes. São elas: Andressinha, ex-Grêmio Kedma, ex-Tiradentes-PI, Karol ex-UDA-AL e Érica Gomes, ex-Napoli SC.