Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Iranduba comemora vitória fora de casa e evita falar de caça a líderes

O Hulk venceu na abertura do returno por 2 a 0 e segue na cola do Timão, porém o assunto é o bom desempenho na partida contra o Pinheirense 29/06/2018 às 16:16
Show zcr0429 01 p01
(Foto: Cacio Murilo/ Pinheirense)
Camila Leonel Manaus (AM)

Fora de casa o Iranduba abriu o returno vencendo por 2 a 0 e volta para casa com mais três pontos. O resultado mantém a equipe na segunda colocação no grupo A1. Tudo isso deixou jogadoras e técnico satisfeitos com os dois a zero sobre o Pinheirense na tarde desta quinta-feira (29).

"Fizemos um bom jogo e conseguimos mais uma vitória. Controlamos bem a partida do início ao fim e fizemos os dois gols praticamente no início do primeiro tempo e outro no início do segundo tempo. Isso é o mais importante: voltar para casa com mais três pontos", declarou o técnico Adilson Galdino após o jogo.

Com a vitória, o Iranduba chega aos mesmos 19 pontos do Corinthians - que joga na tarde de hoje contra a Ferroviária - e na próxima rodada pega as líderes do grupo na próxima quinta-feira (5), às 20h (de Manaus) na Arena da Amazônia. Apesar dessa proximidade com o Timão, o técnico diz que passar do Corinthians, ou se preocupar com os resultados no time paulista nesta sexta não é a prioridade para a equipe. "Em relação à primeira colocação, o Corinthians tem um jogo e vamos aguardar, mas em questão de pontuação isso não é o mais importante neste momento. O mais importante é essa vitória que nos dá a luta pela classificação o quanto antes".

O destaque da partida foi a atacante Mayara Vez que além de marcar gol, deu assistência para o tento de Kelen Bender logo no início do jogo. "Foi uma sensação boa. Fiquei feliz pelo gol e a assistência. O mais importante é a vitória e graças a Deus conseguimos mais um objetivo que era vencer aqui", disse a camisa 10 que marcou o seu segundo gol na competição.

Já a atacante Kelen Bender, que abriu o placar, comemora o gol e ao mesmo tempo já faz projeções para a próxima partida. "Eu fico feliz por ajudar a equipe com gol. A gente sabia da importância do jogo e graças a Deus conseguimos vencer. Agora é focar contra o Corinthians para se Deus quiser sair com a vitória da Arena e tentar assumir a ponta da tabela".

 

Publicidade
Publicidade