Domingo, 26 de Maio de 2019
CONTAGEM REGRESSIVA

Iranduba conhece adversários e se prepara para início do Brasileirão Feminino

CBF define grupos e tabela do Brasileirão Feminino. Iranduba estreia fora de casa diante do Kindermann, que serviu de base para a nova era do Iranduba.



zCR070501_p01.jpg
Elenco do Iranduba foi apresentado em uma sala de cinema. Este ano o clube quer alçar voos mais altos. O título do Campeonato Brasileiro é um objetivo real.
05/04/2018 às 06:53

A contagem regressiva já começou. Com data e horário definido para estreia, o Iranduba se prepara para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no dia 25, o Kindermann, em Santa Catarina, às 14h. “Estrear contra uma equipe que dentro dos seus domínios é muito competente, é forte, como o Kindermann, que tem como comandante um treinador experiente, com passagem em seleção brasileira, Pan-Americano, Olimpíadas, que é o Jorge Barcelos, que tem todo nosso respeito, contra uma equipe também muito forte. Nós vamos estar prontos para fazer um bom jogo, com todo respeito a nosso adversário, mas também temos nossa força e, com muita cautela, queremos muito ir até Caçador e fazer uma boa estreia”, analisou Adilson Galdino, técnico da equipe representante amazonense.

A definição saiu na última terça-feira (03), com a divulgação da tabela do campeonato, pela  Confederação Brasileira de Futebol. Além do time catarinense, o Hulk vai enfrentar São José-SP, São Francisco-BA, Ferroviária-SP, Pinheirense-PA, Corinthians-SP e Sport-PE na fase de grupos do torneio. “Nós estamos diante de um grupo que merece todo nosso respeito e toda nossa atenção possível para cada partida e, não tenha dúvida que vamos encarar como uma decisão cada jogo deste”, completou Galdino.

Diante de um grupo tão equilibrado, o peso para estrear bem aumenta, por conta disso, o comandante do Hulk da Amazônia garante que o time segue focado em somar os três pontos logo na primeira partida da competição.   “Uma estreia em que possamos sair de lá com o resultado positivo. Quando nós falamos em estrear com o pé direito,  estrear com vitória, nós primeiro temos que respeitar o nosso adversário e assim vai ser feito com todos eles dentro do nosso grupo. Prezamos muito por isso, mas não vamos deixar de jogar, pelo contrário, nossa equipe é uma equipe que gosta de jogar com a posse de bola, uma equipe que amadureceu bastante nos últimos anos, que se qualificou, então acreditamos que será um duelo que tem uma expectativa muito grande devido a tradição da equipe do Kindermann e com a força do Iranduba que vem conquistando a cada ano que se passa”, finalizou Adilson Galdino.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.