Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Iranduba da Amazônia apresenta elenco para a Copa do Brasil de futebol feminino

O time do técnico Olavo Dantas contará com 22 atletas para o torneio nacional que começa dia 4 de fevereiro, contra o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista


27/01/2015 às 14:13

Atual tetracampeão amazonense de futebol feminino, o Iranduba da Amazônia apresentou nesta segunda-feira, 26 de janeiro, na Chácara Beija-Flor, o elenco para a disputa da Copa do Brasil 2015. O time do técnico Olavo Dantas contará com 22 atletas para o torneio nacional que começa dia 4 de fevereiro, contra o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. A partida de volta acontecerá dia 11 de fevereiro, provavelmente na Colina, em Manaus.

Segundo o presidente do clube, Amarildo Dutra, o Iranduba mantém a filosofia de priorizar as atletas nascidas no Amazonas. No grupo de 22 jogadoras, 12 municípios estão representados – Iranduba, Urucurituba, Maués, Manicoré, Autazes, Manacapuru, Itapiranga, Manaus, Itacoatiara, Nhamundá, Borba e Anamã.

“Além de ser um clube que valoriza as atletas do interior, mantivemos a base da equipe tetracampeã estadual, trazendo alguns reforços. O objetivo para 2015 é melhorar nossa posição no ranking da CBF e chegar entre as quatro melhores equipes do País na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”, destaca o presidente.

Reforços
Uma das novidades na equipe de Olavo Dantas é meia-atacante Mahele Nunes, de 31 anos, que jogou a última edição do Feminino do Peladão pelo Apolo Clube, de Petrópolis. “Jogar pelo Iranduba representa um desafio, pois é uma experiência nova e única jogar a Copa do Brasil. Espero ajudar o time a fazer uma boa competição”, diz Mahele, que concilia o futebol com o trabalho como líder de produção numa empresa do Distrito Industrial.

Este ano, o time verde e branco também disputará o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, previsto para o mês de setembro, além do Estadual – em que lutará pelo quinto título.

ELENCO:

Goleiras: Ettie e Wilce

publicidade

Zagueiras: Nayara, Kelly, Renata

Laterais: Hilary, Ariana, Kássia e Leide

Meias: Kethlen, Rose “Michael”, Mahele, Carol, Carlinha, Sany, Mey, Ivanilza “Craque”,

Atacantes: Lu, Leilane, Irllen, Tati, Nina

Comissão técnica: Olavo Dantas (técnico), José Said (preparador físico), Traca (roupeiro) e Bia Santos (supervisora)


Com informações da assessoria

publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.