Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
FUTEBOL FEMININO

Iranduba da Amazônia lança novas camisas para a temporada de 2016

Os novos uniformes serão vendidos já no dia 8 de junho, quando o time enfrentará o Coritiba pela 2ª fase da Liga Brasileira Sub-20 de Futebol Feminino, em Manaus



iranduba_2.jpg O segundo uniforme do Hulk foi inspirado no Nacional de Medellín, tradicional clube da Colômbia. (Foto: Divulgação)
25/05/2016 às 15:33

O Esporte Clube Iranduba da Amazônia divulgou na tarde desta quarta-feira (25) as novas camisas para a temporada de 2016. Muito procurada por torcedores, os novos uniformes do Hulk serão vendidos já no dia 8 de junho, quando o time enfrentará o Coritiba pela segunda fase da Liga Brasileira Sub-20 de Futebol Feminino, às 20h, no estádio da Colina.

O primeiro uniforme do clube é a tradicional camisa verde, e o segundo, com listras brancas e verdes, inspirado no Nacional de Medellín, clube tradicional da Colômbia.

Os torcedores do verdão podem adquirir o manto antes mesmo da partida, para isso, basta comentar na postagem sobre as camisas na página oficial do clube no Facebook www.facebook.com/irandubaamazonia. O valor das camisas custam R$40.

Liga Sub-20

Em primeiro lugar na classificação da primeira fase da Liga Sub-20, o Hulk da Amazônia estreia diante do Coxa, no dia 8 de junho. Em seguida, no dia 10, a equipe enfrenta o Aliança- GO e fecha os jogos da Chave 1 diante do Criciúma- SC.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.