Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba é derrotado pela Ferroviária no Brasileirão Feminino

O time de casa foi goleado pelo placar de 7 a 1 e soma duas derrotas em dois jogos 17/09/2015 às 09:33
Show 1
A atual campeã do Brasileirão não tomou conhecimento das donas da casa e fez a Alemanha
Camila Leonel Manaus (AM)

Parecia a Alemanha, mas era a Ferroviária com sua locomotiva que goleou o Iranduba pelo placar de 7 a 1 na noite de quarta-feira (16) no estádio Ismael Benigno, Zona Oeste de Manaus. Foi a segunda derrota em dois jogos do Hulk da Amazônia. Em um jogo de tantos gols, o destaque da partida foi a goleira  Wilce, do time amazonense, que praticou várias defesas difíceis e impediu que o revés fosse maior.

Atual campeã do Brasileirão feminino, a Ferroviária começou pressionando as donas dacasa. Com apenas 15 segundos de jogo, o time de São Paulo saiu em jogada rápida pela esquerda eapós cruzamento, Rafaela chutou forte para defesa da goleira Wilce. E a equipe visitante não apenas tomou a iniciativa como também passou a dominar o jogo, tocando a bola e levando perigo para a área o Verdão seja com chutes , seja através da bola parada. E não demorou muito para que essa pressão se transformasse em vantagem no placar.

Aos sete minutos, após cobrança curta de escanteio, a bola foi cruzada na área, na confusão a zaga do Iranduba tentou tirar a bola, mas ela espirrou na goleira. No rebote, Mimi chutou forte a briu o placar. No minuto seguinte, Bia tentou responder e chutou tentando encobrir a goleira do Ferroviário, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 20 minutos a Ferroviária aumentou o placar após uma virada de bola da direita para o setor esquerdo. Nenê chutou na entrada da área, a bola explodiu na trave, mas Barrinha chutou cruzado e fez 2 a 0. As visitantes ainda fizeram mais dois gols na primeira etapa com Patrícia, aos 42 e Barrinha, aos 44.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Mimi fez o quinto gol, aos 17 Daiane, de cabeça, marcou o sexto. O gol de honra do Iranduba veio aos 31 minutos com Bia, que aproveitou a falha da zaga e chutou forte para diminuir. Mas três minutos depois Cacau recebeu pela direita e deu uma cavadinha que encobriu Wilce e deu números finais à partida. Iranduba 1, Ferroviária 7.


Publicidade
Publicidade