Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Iranduba e São Raimundo não saem do 0 a 0 em jogo com poucas emoções

As duas equipes criaram pouco e o público que foi ao SESI saiu decepcionado com o fraco futebol apresentado na semifinal do Segundo Turno do Amazonense



1.gif Zagueiro Magno, do São Raimundo na marcação do meia Israel Mineiro
02/05/2012 às 23:19

Iranduba e São Raimundo empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, no jogo de ida da Semifinal do Segundo Turno do Campeonato Amazonense 2012.

As duas equipes jogaram no sistema  3-5-2 e sem poder ofensivo. No primeiro tempo os goleiros assistiram ao jogo porque não foram exigidos. No segundo tempo a cena se repetiu e pouco se criou. O único chute a gol do São Raimundo saiu aos 38 minutos do segundo tempo, depois que Gabriel chutou cruzado e o goleiro Diego Braga defendeu.



O Iranduba teve uma única oportunidade no segundo tempo com o atacante Juan, mas ele se perdeu com a bola pela linha de fundo.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, no mesmo local. Se repetir o empate, a decisão da vaga para a final do segundo turno sairá nas cobranças de pênalti.

Na outra semifinal, Rio Negro e Fast, que empataram no primeiro jogo também em 0 a 0, voltam a jogar neste domingo, no SESI. A final do Amazonense será disputada nos dias 19 e 26 de maio, com a presença do Nacional e o vencedor do segundo turno.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.