Publicidade
Esportes
DECISÃO NA ARENA

Arena será palco de semifinal e final da Liga Feminina de Futebol Sub-20

Iranduba faz a semifinal no próximo dia 22, às 20h, contra o Vasco. Antes da decisão das atletas da “casa”, acontece às 18h, Adeco-SP x Aliança-GO. 15/06/2016 às 14:44 - Atualizado em 15/06/2016 às 16:25
Show img 9717
Guerreiras do Hulk retornam a Arena para as finais da Liga de Futebol Feminino Sub-20 (Foto: Denir Simplício)
acritica.com Manaus (AM)

A Arena da Amazônia volta a sediar uma partida de futebol feminino, ou melhor, duas. O palco da Copa do Mundo e das Olimpíadas recebe na próxima quarta-feira (22), a partida entre Adeco (SP) e Aliança (GO), às 18h, e em seguida, entram em campo Iranduba e Vasco, na disputa das semifinais da Liga Sub-20 de Futebol Feminino. Os jogos terão entrada gratuita. A final da competição está marcada para a sexta-feira (24) também no estádio, a disputa do 3° lugar será às 18h e a final, às 20h.

O anúncio foi feito na coletiva de imprensa, que acontece no estádio, com o secretário de juventude, esporte e lazer, Fabrício Lima e o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini. O titular da Sejel destaca a escolha "Essas partidas são em reconhecimento do nosso esforço", declarou Fabrício.

A última vez que o estádio sediou partidas do gênero foi no dia 20 de abril, no jogo entre Iranduba e Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Álias, o recorde de público na competição foi no palco da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas, no duelo entre Iranduba e Corinthians, no dia 23 de março, com mais de 8 mil presentes.

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade