Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
iranduba.JPG
publicidade
publicidade

BRASILEIRÃO

Iranduba e Corinthians se enfrentam em jogo pela liderança no Brasileirão

O duelo entre as equipes que estão empatadas no topo do Grupo 1 com 13 pontos acontece às 14h, no Pacaembu, em São Paulo


01/06/2018 às 07:00

Os encontros recentes entre Iranduba e Corinhtians sempre envolveram mais que os três pontos no Campeonato Brasileiro Feminino. E a partida de hoje não será diferente. A partir das 14h (de Manaus) no Pacaembu, além dos três pontos, a liderança do Grupo 1 estará em jogo. Com os mesmos 13 pontos (quatro vitórias e um empate), o Corinthians lidera apenas pelo critério de gols pró. Uma vitória do Hulk poderia tirar as Mosqueteiras do Timão, pela primeira vez da liderança.

Quem conhece bem a dimensão do duelo entre amazonenses e paulistas é a meia Amanda Brunner. Ex-jogadora do Timão, hoje ela defende o Iranduba. “É especial jogar lá pelo fato de ter amigas lá. Querendo ou não a gente constrói uma vida e é especial por isso, mas é um jogo de Campeonato Brasileiro, um jogo difícil. Temos que mostrar nossa qualidade e ficar atentas até o fim e trabalhar forte para não deixá-las crescer”, disse.

Sobre estar do outro lado do campo, agora vestindo o verde do Hulk, mas chegando novamente invicta e brigando pela liderança, Brunner fala que isso se deve pela qualidade dos elencos. “Isso mostra a força dos dois times. Nós temos um elenco muito bom e do outro lado também, mas vamos em busca desses três pontos que serão importantes", afirmou.

No ano passado, as equipes se encontraram duas vezes. No jogo em Manaus, o Iranduba venceu por 1 a 0 com direito à defesas milagrosas de Rubi. Na partida em São Paulo, as Mosqueteiras devolveram o placar.

publicidade
publicidade
Fora de casa, 3B empata com Pinheirense e perde 100% de aproveitamento
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.