HULK

Iranduba estreia nesta terça (9) contra o Paysandu pelo Brasileiro Feminino sub-18

As meninas do Hulk estão no grupo F da competição. Todas as partidas serão de ida e volta e acontecerão no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará

Gabriel Ferreira
09/07/2019 às 12:22.
Atualizado em 11/03/2022 às 08:44

(Foto: Jair Araújo)

O Iranduba encara às 14h30 (de Manaus), o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém-PA. A partida marca a estreia da equipe amazonense no Grupo F do Brasileiro Feminino Sub-18. 

A frente da equipe há três meses, o treinador João Carlos Cavalo demonstrou confiança no trabalho desenvolvido com a nova safra de jogadoras do clube. “Na nossa equipe hoje, a gente tem algumas jogadoras que vieram do interior do Amazonas e jogavam no futebol de salão. Então, a gente tem procurado conversar muito no que diz respeito à parte motivacional para que elas estejam tranquilas no jogo. Toda estreia tem o aspecto de ansiedade para cada jogadora, e é uma equipe jovem e com muita qualidade, e essa mescla de jogadoras com experiência pode trazer mais tranquilidades para as novas”, destacou o treinador.

A zagueira Flávia, de 18 anos, selecionada através de peneira, fará sua estreia nos gramados em uma competição nacional e disse está preparada para a nova etapa na carreira. “Tenho me preparado desde a peneira, acredito no meu potencial. Creio que essa estreia em nível nacional será muito importante, pois representarei o Iranduba, que é um time grande do Amazonas e Brasil. Então, creio que vamos fazer uma boa partida e minha expectativa é uma das melhores”, explicou.

Às 17h (de Manaus) Vasco e Pinheirense fecham a primeira rodada, também no Mangueirão.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por