Publicidade
Esportes
TABELA

Iranduba estreia contra São Raimundo-RR na Copa do Brasil de Futebol Feminino

Tabela foi divulgada nesta terça-feira pela CBF, oito dias antes da primeira rodada da competição 16/08/2016 às 17:50 - Atualizado em 16/08/2016 às 18:05
Show img0017386391
Iranduba foi destaque no Campeonato Brasileiro e agora vai em busca do título na Copa do Brasil / Foto: Evandro Seixas
acritica.com Manaus (AM)

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta terça-feira a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O Iranduba da Amazônia é o representante do Amazonas na competição, e estreia encarando o São Raimundo de Roraima, em Boa Vista, no dia 24 de agosto. A partida está marcada para o estádio Roberto Marinho, às 17h (horário de Manaus).

Pelo regulamento da competição, caso o Iranduba consiga vencer por três gols ou mais, garante a classificação direta para a próxima fase, sem a necessidade do jogo de volta. Se houver necessidade, a segunda partida da primeira fase acontece no Estádio Ismael Benigno, a Colina, no dia 31 de agosto, no mesmo horário. 

Em caso de vitória sobre o São Raimundo, o Iranduba encara , na próxima fase, o vencedor do duelo entre Cresspom, do Distrito Federal, e o Aliança, de Goiás.  Toda a competição é disputada em formato mata-mata, com confrontos em partidas de ida e volta, valendo a regra do gol qualificado fora de casa como critério de desempate. Esse critério só não se aplica no caso de os times mandarem os jogos no mesmo estádio.  

O regulamento da premiação divulgado também hoje pela CBF não estipula uma premiação financeira para a equipe campeã. A competição se estende até o dia 26 de outubro, quando será disputada a grande final. 

Publicidade
Publicidade