Publicidade
Esportes
COPA DO BRASIL FEMININO

Iranduba estreia diante do São Raimundo-RR nesta quarta-feira (24)

Time amazonense joga diante do São Raimundo-RR, a partir das 19h, em Boa Vista. Equipe comandada por Sérgio Duarte busca o primeiro título da competição. 24/08/2016 às 11:25
Show 14022270 1082877751767082 8317361057450603218 n
Time quer eliminar o jogo de volta (Foto: Divulgação)
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

Na final do campeonato amazonense feminino pela sexta vez, o Iranduba da Amazônia enfrenta o São Raimundo-RR, em partida válida pela Copa do Brasil 2016. O jogo será em Boa Vista, às 19h (horário de Manaus). 

Assim como no masculino, quem fizer os três gols nos donos da casa, ou melhor, donas, eliminam a partida de volta, e esse será o objetivo do Hulk.

“Estamos treinando com a base desde o início do ano, vamos tentar sair com a vitória pra não trazer o jogo pra Manaus, por conta da nossa final”, destacou a atacante Nathane.

A capitã do time, Djeni Becker, uma das jogadoras que conquistou a Copa do Brasil com o Kindermann-SC, ano passado, afirma que agora ela e as atletas do extinto clube tentarão levantar o bicampeonato. 

“Esse ano vamos buscar esse título para o Iranduba, para Manaus. Estamos em uma nova equipe, porém com jogadoras muito qualificadas. Joguei com praticamente todas, então temos um bom entrosamento; a equipe está indo com força máxima para essa competição”, afirmou a camisa 8.

O time viajou para Roraima com 18 jogadoras, entre elas a zagueira Sorriso, que voltou ao clube onde ela esteve na boa campanha do Campeonato Brasileiro. Além dela, a paraguaia Dulce Quintana, meio-campista. Ambas devem começar no banco.

A equipe titular, deve ser a mesma que venceu o Arsenal no último sábado, na semifinal do Amazonense com: Rubi, Monalisa, Karen, Vitória e Bruna, Djeni, Larissa, Mayara e Mari, Elisa e Nathane. O técnico Sérgio Duarte terá à disposição, no banco, Renata, Giseli, Sinara, Laura e Kely.

Publicidade
Publicidade