Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Craque

Iranduba estreia na segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino fora de casa

Time amazonense passou para a segunda fase da Copa do Brasil após vencer o Roraima (RR) fora de casa e empatar no jogo da volta



1.jpg Copa do Brasil de Futebol Feminino
19/02/2013 às 08:44

O Iranduba aguarda o vencedor de Sport/PE x Kashima/PB para a abertura da segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino.  As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, na Ilha do Retiro. Na primeira partida, o time paraibano venceu em casa por 1 a 0.

Até agora, Vitória/PE, Caucaia/CE, Iranduba/AM, São Francisco/BA, Esmac Ananindeua/PA, Internacional/MA, São José/SP, Cresspom/DF, Duque de Caxias/RJ, Ad Iguaçuense/PR, Centro Olímpico/SP, Portuguesa/SP, Vasco e Kindermann/SC são os times classificados para as oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013.

Para chegar à segunda fase o time amazonense venceu o Roraima (RR) em Boa Vista  e empatou no jogo da volta, em Rio Preto da Eva no último domingo. O Iranduba vai fazer a primeira partida fora de casa no dia 23 de fevereiro, sábado. No sábado seguinte dia 02 de março, o Iranduba faz o jogo da volta em Manaus, Iranduba, ou Rio preto da Eva.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.