Publicidade
Esportes
Definido

Iranduba fecha com Igor Cearense para comandar o time feminino

O treinador que já treinava o time masculino para o Amazonense da Série B, assume o também o elenco feminino para Estadual e Libertadores 26/09/2018 às 17:46 - Atualizado em 26/09/2018 às 18:42
Show igor 82695288 91f5 43f8 a643 0764c95da9e0
(Foto: Arquivo/AC)
Camila Leonel Manaus (AM)

Igor Cearense é o novo técnico do Iranduba. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (26) pelo diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini. Cearense, que já comanda a equipe masculina, assinou até 2021. Ainda neste ano, ele deve comandar o time no Estadual, em outubro, e na Libertadores Feminina, em novembro.

O técnico foi anunciado no Iranduba no dia 30 de agosto para comandar o time masculino na Série B, porém Igor já vinha  atuando como coordenador do time feminino junto com a comissão técnica de Adilson Galdino. No ano passado, ele comandou o Penarol no Amazonense Feminino.

"Igor veio para técnico do masculino e coordenador do feminino, mas houve a situação da eliminação e não vimos nome melhor tanto no futebol amazonense, quanto no brasileiro por tudo o que o Igor ganhou. No Amazonas ele ganhou campeonato em toda as categorias de base, é bi-campeão pelo Manaus, ficou 11 jogos invicto, disputando uma Série D difícil. Então a gente conhece e por isso aposta nele", disse Lauro Tentardini, diretor de futebol do Hulk.

O contrato de Igor vai até o mês de agosto de 2021.  "É um contrato de longo prazo. O Iranduba acredita no Igor e as conversas foram produtivas. Ele não aceitou de primeira, mas depois topou o desafio de disputar uma competição internacional, um Brasileiro. Estou muito feliz pela chegada do Igor que eu sempre admirei pelo trabalho no Manaus e no Penarol", completou.

Publicidade
Publicidade