Publicidade
Esportes
Brasileirão Feminino

Iranduba realiza último treino antes de viagem para enfrentar a Ferroviária

A equipe embarca para São Paulo na madrugada desta terça-feira (7). Meninas do Hulk estão sem jogar há duas semanas, desde a goleada em cima do São Francisco 06/08/2018 às 17:19
Show spo  eq180806 104210 0001
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Iranduba realizou na manhã desta segunda-feira (6), na Ulbra, o último treino antes de embarcar para São Paulo. O time viaja na madrugada desta terça-feira (7) e deve chegar em Araraquara (a 292 km da capital) durante a manhã, onde enfrenta a Ferroviária na Fonte Luminosa, às 14h (de Manaus) de quarta-feira (8), pela 12° rodada do Brasileiro Feminino.

O último jogo do Hulk pelo Brasileiro foi a goleada por 5 a 0 em cima do São Francisco no dia 19 de julho. Após duas semanas sem jogos, a equipe se diz ansiosa para voltar a disputar uma partida.

“Voltamos a ter aquela vontade de querer jogar. Um pouquinho de ansiedade de voltar para o Campeonato. As meninas estão querendo jogo porque ficar sem jogo é diferente. Mas deu para gente trabalhar bem essas duas semanas”, disse o técnico.

E o que o Iranduba teve nessas duas semanas foi trabalho. A folga foi só de jogo, porque os treinos e correções foram muitas. “Não teve descanso porque trabalhamos todos os dias e a gente pôde se preparar bastante e estudar o time delas. A gente sabe que não vai ser fácil porque elas estão brigando por um lugar e não podemos deixar o Kindermann passar”, disse a meia Priscila Back após o último treino antes da partida, na Ulbra.

Além dos treinamentos, Galdino pôde recuperar uma parte do elenco que sofria com lesões como Sinara e Renata Costa, porém, só a segunda viaja já que a lateral direita do Iranduba ainda está em processo de recuperação. Outro desfalque para o jogo é a zagueira Jujuba, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro amarelo. Já a atacante Moara, sentiu um desconforto na coxa durante as atividades e será avaliada. Já Driely sentiu e também e não viaja para São Paulo.

Publicidade
Publicidade