Domingo, 08 de Dezembro de 2019
CLÁSSICO

Iranduba goleia CDC Manicoré e vai enfrentar o 3B na final do Barezão Feminino

Antes da decisão, Fera e Hulk se enfrentam na próxima sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, em partida que serve apenas para cumprimento de tabela



WhatsApp_Image_2018-10-10_at_21.43.48_8D2D0F7B-C6AA-4E34-9ED8-5C90E236836C.jpeg
10/10/2018 às 22:06

Com oito mudanças em relação ao time que estreou com goleada no Barezão Feminino 2018, o Iranduba não teve pena do CDC Manicoré e sapecou 7 a 0 pra cima da equipe do Madeira, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus. O resultado elástico coloca o Hulk em rota de colisão com seu mais novo arquirrival, o 3B da Amazônia, na reedição da final do certame de 2017.

Antes da decisão, porém, Fera e Hulk se enfrentam nesta sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, em partida que serve apenas para cumprimento de tabela, já que ambos estão classificados para a final.



Entre as novidades do Hulk diante das "Guerreiras Mani" (apelido do time feminino do CDC) quem se deu muito bem foi Luana Grabias. A meia-atacante marcou três gols - Moara, Djeni Becker, Kelen e Duda completaram o placar - e ganhou pontos com o técnico Igor Cearense, que foi todo elogios a suas comandadas.

"Atletas que não vinham entrando e que, às vezes, nem no banco iam e que hoje mostraram seu valor. O Iranduba é um conjunto, é um elenco forte e não só um time. Quem ganha com isso é o torcedor e a diretoria. Nós, comissão técnica no geral, estamos muito felizes com o resultado, o grupo tem sido fantástico", comemorou Cearense apontando que não deve dar moleza à Fera.

"Agora é descansar que já tem outra pedreira aí muito forte que é o 3B na sexta-feira. É respeitar o adversário, mas também sabemos das nossas qualidades, assim como sabemos das qualidades do adversário, mas você tem que impor sua forma de jogar e tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo e buscar o resultado positivo sempre", concluiu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.