Publicidade
Esportes
CLÁSSICO

Iranduba goleia CDC Manicoré e vai enfrentar o 3B na final do Barezão Feminino

Antes da decisão, Fera e Hulk se enfrentam na próxima sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, em partida que serve apenas para cumprimento de tabela 10/10/2018 às 22:06 - Atualizado em 10/10/2018 às 22:28
Show whatsapp image 2018 10 10 at 21.43.48 8d2d0f7b c6aa 4e34 9ed8 5c90e236836c
Denir Simplício Manaus (AM)

Com oito mudanças em relação ao time que estreou com goleada no Barezão Feminino 2018, o Iranduba não teve pena do CDC Manicoré e sapecou 7 a 0 pra cima da equipe do Madeira, na tarde desta quarta-feira (10), no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus. O resultado elástico coloca o Hulk em rota de colisão com seu mais novo arquirrival, o 3B da Amazônia, na reedição da final do certame de 2017.

Antes da decisão, porém, Fera e Hulk se enfrentam nesta sexta-feira (12), na Arena da Amazônia, em partida que serve apenas para cumprimento de tabela, já que ambos estão classificados para a final.

Entre as novidades do Hulk diante das "Guerreiras Mani" (apelido do time feminino do CDC) quem se deu muito bem foi Luana Grabias. A meia-atacante marcou três gols - Moara, Djeni Becker, Kelen e Duda completaram o placar - e ganhou pontos com o técnico Igor Cearense, que foi todo elogios a suas comandadas.

"Atletas que não vinham entrando e que, às vezes, nem no banco iam e que hoje mostraram seu valor. O Iranduba é um conjunto, é um elenco forte e não só um time. Quem ganha com isso é o torcedor e a diretoria. Nós, comissão técnica no geral, estamos muito felizes com o resultado, o grupo tem sido fantástico", comemorou Cearense apontando que não deve dar moleza à Fera.

"Agora é descansar que já tem outra pedreira aí muito forte que é o 3B na sexta-feira. É respeitar o adversário, mas também sabemos das nossas qualidades, assim como sabemos das qualidades do adversário, mas você tem que impor sua forma de jogar e tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo e buscar o resultado positivo sempre", concluiu.

Publicidade
Publicidade