Publicidade
Esportes
Gostinho de hexa

Iranduba goleia Manaus FC e conquista o Estadual Feminino 2016

Guerreiras do Hulk mostraram força na grande decisão ao vencer o Gavião do Norte por 4 a 0 e levaram o hexacampeonato do Barezão das Mulheres 10/09/2016 às 20:26 - Atualizado em 10/09/2016 às 20:28
Show ira
Foi o sexto título consecutivo da equipe do Iranduba, que se remodelou para a temporada e ficou ainda mais imbatível (Foto: Winnetou Almeida)
Denir Simplício Manaus (AM)

As meninas do Iranduba fizeram jus ao apelido de Guerreiras do Hulk ao vencerem, na noite deste sábado (10), o time do Manaus FC e conquistarem o título do Campeonato Amazonense Feminino de Futebol 2016. Com a goleada de 4 a 0 sobre as adversárias, a equipe comandada por Sérgio Duarte chegou ao hexacampeonato da competição e confirmaram a hegemonia entre as mulheres no Estado.

Com gols de Nathane (2x), Mari e Elisa, o Iranduba venceu até com certa facilidade o time treinado por Olaco Dantas, ex-técnico das Guerreiras do Hulk. Ao contrário do que havia acontecido nos dois últimos duelos entre as equipes, desta vez o Verdão Irandubense não deu chances ao Verdão da Capital e comandou as ações desde o início da partida.

Autora do quarto gol, Elisa não conteve a euforia, tirou a camisa e foi pra galera (Foto: Winnetou Almeida)

Ao final do jogo, muita festa e banho de gelo nos dois treinadores que a equipe teve no Estadual: José Said (atualmente preparador físico da equipe) e Sérgio Duarte, que assumiu o time durante o torneio.

Com a vitória, além de levar pra casa a sexta taça seguida da competição, as Guerreiras do Hulk garantiram vaga na Copa do Brasil Feminina de 2017.

 

Publicidade
Publicidade