Publicidade
Esportes
GOLEADA

Iranduba goleia o Cliper e consegue primeira vitória na Série B do Amazonense

Railson, com dois gols, e Charles Chenko foram os destaques da partida, marcada pela superioridade técnica do time do Iranduba 10/10/2018 às 20:38
Show whatsapp image 2018 10 10 at 19.40.40 3c9793d6 0da7 44d1 a339 3b0471f40012
(Foto: Antônio Lima)
Camila Seixas Manaus

O Iranduba venceu o Cliper por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (10) na Arena da Amazônia. Railson marcou dois gols, Charles e Antônio Neto completaram a goleada que marcou a primeira vitória do Iranduba na Série B do Campeonato Amazonense.

Desde os primeiros minutos, o Iranduba começou pressionando. Aos dois Leozinho ajeitou e cruzou para a área. Charles meteu a cabeça na bola, mas ela foi foi para fora. Depois Railson cobrou falta e a zaga tirou. O time se mantinha no ataque e aos 11 quase Hamilton marca de bicicleta, mas a bola foi para fora.

Com o passar do tempo o Iranduba começou a mandar a bola na direção certa, mas foi aí que o goleiro Magrão começou a aparecer. Primeiro foi no chute de Juninho. Depois, quando Caique saiu cara a cara com o arqueiro e Magrão levou a melhor.

Mas aos 35 minutos, não teve jeito nem para a zaga nem para o goleiro. Juninho passou a bola para Charles que só teve o trabalho de empurrar e abrir o placar. Iranduba 1 a 0. Dez minutos depois Pastor mandou um belo lançamento para Railson, que na área ajeitou e ampliou o placar.

No segundo tempo, a tônica do jogo continuou a mesma: o Iranduba atacando e o Cliper se defendendo, até que em um contra ataque Charles foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Pênalti. Railson cobrou aos 33 e fez o terceiro gol da partida. No fim do jogo, Charles puxou um contra ataque driblou o goleiro e chutou, a bola bateu na zaga e Antônio Neto, oportunista, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Ficha Técnica

Iranduba: Jonathan, Igor, Pastor, Deurick, Juninho (Tiago Amazonense), Leozinho, Hamilton, Dinamite Charles, Railson e Caique. Tec: Igor Cearense

Cliper: Magrão, Jhonny, Gustavo, Naldo, Seu Caio, Boquita, Everton, Nedson, Jonathan Brunno,  Mendes, Thyerry. Tec:

Estádio Arena da Amazônia

Árbitro: Freddy Rafael

Gols Charles Chenko, aos 35 do primeiro tempo e Railson, aos 45 do primeiro tempo e aos 33 do segundo tempo, Antônio Neto aos 45 do segundo tempo

Publicidade
Publicidade