Publicidade
Esportes
Mostrou a força

Iranduba goleia São Raimundo-RR e avança na Copa do Brasil

O time já tinha a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, mas não se acomodou e atropelou as adversárias. 31/08/2016 às 23:25 - Atualizado em 01/09/2016 às 15:02
Show spo.es0692
Além dos cinco gols, Iranduba criou diversas oportunidades e poderia ter feito placar ainda mais elástico. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

Mais uma vez as meninas do Iranduba deram show em campo. A goleada por 5 a 0 contra o São Raimundo-RR garantiu a passagem do time para a segunda fase da Copa do Brasil Feminina na noite desta quarta-feira (31).

“O time do Iranduba é uma equipe muito forte, cria muitas situações de gol”, analisou Sergio Duarte, técnico do Iranduba, que mesmo com o placar elástico lamentou as chances perdidas pela equipe.

Mesmo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Roraima, as meninas do Hulk entraram em campo buscando resolver a partida logo no início. Mesmo criando mais oportunidades, mas só conseguiu abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo, quando a goleira Liliho, do São Raimundo, falhou e Mari aproveitou para fazer o primeiro gol da partida.

O intervalo da partida veio e novamente a sensação de que o Iranduba tiraria o pé do acelerador acabou logo nos primeiros lances. Logo aos quatro minutos, Laura contou com a sorte para ampliar a vantagem, em cruzamento a bola fez uma curva inesperada e surpreendeu novamente a goleira 
adversária.


 Com a larga vantagem, o São Raimundo se entregou em campo e passou a oferecer muitos espaços para o time amazonense. Com espaço para tabelas e contando com a má atuação da goleira adversária, Mari e Laura voltaram a marcar e Djeni Becker fechou o placar para das donas da casa. 

“A gente esperou o mesmo time que a gente enfrentou lá, que é um time bem fechadinho atrás, a gente teve que trabalhar bem a bola para furar o bloqueio delas. A gente conseguiu botar em pratica aquilo que a gente treinou, botamos a bola no chão e os gols foram acontecendo naturalmente no segundo tempo”, analisou a atacante Laura, que marcou duas vezes e foi um dos destaque da partida

O próximo jogo do Iranduba é contra o Cresspom-DF, que se classificou após um placar acumulado de 8x1 contra o Aliança-GO na próxima quarta-feira (07).
 

Publicidade
Publicidade