Publicidade
Esportes
Craque

Iranduba indefinido para estreia do Brasileiro Feminino contra o Rio Preto, nesta quarta (9)

O técnico Olavo Dantas vai aguardar até momentos antes da partida para definir equipe que fará abertura da competição. Com atletas lesionadas e gripadas, time pode ter até cinco mudanças para o jogo na casa das adversárias 08/09/2015 às 18:26
Show 1
Time do Iranduba estreia conta o Rio Preto, fora de casa.
Denir Simplício Manaus (AM)

As meninas do Iranduba fizeram treinamento leve na tarde desta terça-feira (8), em São José do Rio Preto, local da estreia contra o time do Rio Preto, pelo Grupo 1 do Brasileirão feminino. O treinador Olavo Dantas tem, no mínimo, cinco dúvidas em relação a equipe que fará a partida de abertura da equipe amazonense na competição.

“Chegamos bem. Almoçamos e descansamos bem, depois fomos pro treino. Mas só vou definir o time titular amanhã. Estou com atleta gripada e com entorse. No total são cinco dúvidas”, confirmou o comandante do time Alviverde irandubense.

A atacante Carine e a meio-campista Hilery são dúvidas, além da meia Rose – com uma entorse – podem desfalcar o Iranduba. Com uma lesão na coxa, a zagueira Kristina também entrou na lista das incertezas de Olavo Dantas, assim como defensora Naiara, que levou uma pancada na clavícula.


Dantas não tem muitas informações sobre o adversário da estreia, mas quer segurar o ímpeto do Rio Preto no começo do jogo. “Temos poucas informações sobre a equipe adversária. Mas sabemos que elas se entregam do começo ao fim da partida. É sempre muito difícil ganhar aqui dentro de Rio Preto. E por isso eu acho que elas tendem a fazer uma pressão muito forte no início da partida”, avaliou Dantas.

“Mesmo assim, estamos preparados para suportar essa pressão e se Deus quiser vamos conseguir um belo resultado”, finalizou otimista o treinador. Rio Preto e Iranduda se enfrentam nesta quarta, às 14h (hora Manaus), no estádio Riopretão, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A equipe do Iranduba folga na segunda rodada e volta a campo contra a Ferroviária, no dia 16 de setembro, no estádio da Colina, pela sequência do Brasileirão Feminino. 


Publicidade
Publicidade