Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
FUTEBOL FEMININO

Iranduba joga contra Kindermann-SC em busca de terceira vitória consecutiva

O Hulk da Amazônia quer manter a boa fase sobre o rival Avaiano Caçador, em uma verdadeira disputa de ex-jogadoras de ambas as equipes



show_WhatsApp_Image_2018-08-22_at_16.02.05_E236354F-7873-4B98-84F7-5D7D0863B086.jpeg
24/04/2019 às 11:23

Tentando permanecer na zona de classificação, o Iranduba encara o Kindermann-SC, nesta quarta-feira (24), às 18h, no Estádio da Colina, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo é a preliminar da primeira partida da final do Campeonato Amazonense, entre Fast e Manaus FC. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Estádio, no valor de R$20 a inteira e R$10 a meia.

Vivendo momentos distintos, aonde o Kindermann vem de uma sequência de duas derrotas consecutivas e o Iranduba de duas vitórias seguidas, a partida é uma briga direta pela permanência na zona de classificação. As duas equipes estão na sétima e oitava colocação, respectivamente. No histórico do confronto foram quatro jogos disputados, onde o Hulk venceu três partidas e as Avaianas Caçadoras somente uma. 

O duelo já se tornou um verdadeiro clássico do ex. A maioria das jogadoras do alviverde irandubense, têm passagens pela equipe de Caçador-SC, como a capitã Djeni, as meias Andressinha e Mayara. O inverso também ocorre. O atual elenco do Kindermann-SC, conta com duas ex-jogadoras do clube amazonense: a atacante Luana e a lateral-esquerda Bruna Calderan. 

A própria lateral Bruna Calderan, não escondeu que o fator clima pode influenciar no jogo, mas confessa que está feliz em retornar à Manaus e jogar vendo a torcida do Hulk, mas enfatizou que defenderá as cores do Kindermann dentro das quatro linhas.

“Manaus sempre tem aquele calor gostoso, isso pode influenciar um pouco, mas já estamos nos adaptando a isso. Tenho um carinho muito grande por Manaus e pela torcida daqui. É sempre diferente jogar contra uma equipe que você tem um carinho especial. Tenho amigas do outro lado também, mas hoje defendo as outras cores e lutarei por elas. Precisamos da vitória e ajudarei a minha equipe a conquistar esse objetivo”, concluiu.

A lateral também disse que as derrotas para o Santos e Corinthians, serviram de aprendizado, afirmando que a equipe não irá repetir os mesmos erros e assim, voltar para Caçador com os três pontos e recuperado das derrotas.

“Erramos em coisas e trabalhamos durante a semana para não cometer os mesmos erros. O Iranduba também tem meninas muito qualificadas e estudamos a equipe delas. Focamos também na finalização, que é algo que temos a consciência que estamos pecando um pouco nos jogos ainda. Estamos bem confiantes, sim, na conquista dos três pontos e tenho certeza, que o jogo vai ser muito bonito”, completou Bruna. 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.