Publicidade
Esportes
BRASILEIRO FEMININO

Técnico do Iranduba fala sobre a partida decisiva contra o Flamengo nesta quarta (20)

Lanterna do Grupo 6, com apenas dois pontos, Iranduba precisa da vitória para sonhar com a classificação. 18/04/2016 às 21:54
Show felipe fran a
O Iranduba terá dois desfalques na partida contra o Mengão. Foto: Mauro Neto/ Sejel
Thaissa Cordeiro

O Iranduba enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (20), a partir das 20h, na Arena da Amazônia. A equipe amazonense está na última posição do grupo 6 e precisa da vitória diante do Mengão para sonhar com a classificação para a segunda fase.

Com o empate na última quarta diante do São José, em Manaus, o Hulk se complicou e além de vencer, precisa torcer por uma combinação de resultados - sendo duas vitórias da equipe do São José diante do Corinthians e Flamengo.

O Hulk realizou um treino na manhã desta segunda-feira (18), na Colina, o técnico Felipe França não poderá contar com a atacante Paulinha, que se machucou diante do São José e a lateral Bruna Calderán, também machucada no treino da seleção brasileira.

“Ganhamos o retorno da Larissa que estava na seleção, ela será integrada ao grupo principal, assim como várias meninas da base e até mesmo da cidade (Manaus), todas estão no elenco e tem condições de entrar na partida”, disse o comandante.

O técnico aproveitou o momento para elogiar a atuação da jogadora que veio da base, a atacante Elisa, de apenas 18 anos, que marcou o gol do Hulk, evitando a derrota dentro de casa, contra a equipe paulista.

“Todas nossas atletas têm condições de entrar na partida e até mesmo de resolver, salvo o exemplo da Elisa que com 18 anos entrou e mostrou atitude, mostrou que quer sua vaga na equipe, fez o gol, teve outros lances de importância no jogo, então mostra que todas as atletas estão focadas e querendo essa classificação pro Iranduba”, declarou França.

ESQUEMA TÁTICO
No segundo tempo do jogo contra o São José, o Iranduba iniciou com o 4-4-2 e Felipe França mudou o esquema para o 4-4-3, ao retirar a meia Mayara para a entrada da atacante Elisa, para jogar ao lado de Nathane e Kelen. A mudança surtiu efeito e a promessa fez gol. Questionado se manterá o 4-3-3, França afirma “A equipe vai pressionar e buscar a vitória vamos continuar no 4-4-2, vai do momento do jogo mudar, estamos trabalhando em cima disso“, avaliou.

O técnico irandubense convoca a torcida “A nossa arma contra o flamengo será convocar nosso torcedor pra incentivar a equipe nos 90 minutos, a promessa é que nossas atletas vão lutar para essa vitória” finalizou.

INGRESSOS
Os ingressos para o confronto custam R$10 (meia) e R$20 (inteira) e estão sendo comercializados nos seguintes pontos: Arena Amadeu Teixeira, Palleteria Gusta + (Praça das Laranjeiras e Dom Pedro), Fast Temake (Distrito em frente ao STudio 5, Constantino Nery, Campos Elíseos e Rua Recife), Lojas TC (Shopping Sumaúma e Manauara), Loja Dumont (Distrito), Ponto do Esporte (Marechal Deodoro), Globo Esporte (Rua Monsenhor Coutinho), Lojas Rommanel (Rua Dr. Moreira, 72 - central, Av Autaz Mirim 5879, São José, Rua Marechal Dedoro 175, Centro, Shopping Via Norte - Monte das Oliveiras, Amaxonas Shopping, Shopping Ponta Negra e Sumaúma Park Shopping), Lojas do Flamengo (Djalma Batista e DB da Ponta Negra), Restaurante da Lene, Box 60, Ceasa e Prosamin (Ramos Ferreira, na banca do Jonilson Zeus).

ESCALAÇÃO
IRANDUBA:
Maike, Monalisa,Tayla, Karen, Rilany, Djeni, Sorriso, Mayara, Mari, Nathane e Kelen. Técnico: Felipe França

Publicidade
Publicidade