Publicidade
Esportes
VITÓRIA

Iranduba joga longe de casa e aplica goleada sobre o Audax Unip

Com a vitória, o Hulk da Amazônia segue invicto e na cola do Corinthians, que é líder, mas possui o mesmo número de pontos que o time amazonense 26/03/2017 às 17:22 - Atualizado em 26/03/2017 às 19:20
Show show 1
Camila Leonel Manaus (AM)

O Iranduba aplicou uma goleada de 6 a 2 sobre o Audax Unip, no estádio José Liberatti, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Em tarde inspirada de Gláucia, que marcou três gols e deu uma assistência, o Hulk da Amazônia segue invicto e na cola do Corinthians, que é líder, mas possui o mesmo número de pontos que o time amazonense. Kamila, Djeni e Kelen marcaram os outros gols do Iranduba, Bianca e Dani Helena, contra descontaram para o time da casa.

Sem muitas dificuldades em campo, o Iranduba entrou em campo esperando o erro do Audax e a primeira oportunidade surgiu aos 12 minutos, quando em um contra-ataque, Kamila recebeu de Gláucia para abrir o placar.  Aos 20 minutos, foi a vez de Glaúcia deixar o seu. A jogadora do Hulk recebeu na frente, viu a goleira Monique adiantada e tocou por cobertura. Em mais um vacilo da zaga do Audax, aos 24 minutos, Gláucia fez o terceiro. Iranduba 3 a 0.

No segundo tempo, a equipe da casa veio com uma proposta diferente, a de atacar mais para tentar reverter o placar e parecia que ia dar certo quando Bianca diminuiu aos 13 do segundo tempo após fazer fila dentro da área, chutar e marcar o gol. Mas o time amazonense jogou um balde de água fria três minutos depois, quando Djeni recebeu de Camila e marcou o quarto gol do Hulk.

Aos 32 minutos, o Audax voltaria a marcar gol após cobrança de falta. Dani Helena tentou desviar e acabou marcando contra, mas assim como acontecera anteriormente, mal deu tempo das jogadoras do Audax comemorar pois aos 34, Dani Helena cruzou para Gláucia, dentro da área, empurrar para o gol.

O time da casa não se entregava e mesmo assim partia para o ataque. Aos 40 minutos, Juliana entrou na área do Hulk e foi derrubada. Pênalti! Ela mesma cobrou, mas o chute saiu fraco , facilitando para a goleira Rubi defender.
A fatura foi fechada aos 45 minutos, quando Kelen, que tinha acabado de entrar em campo, tocou para o gol, que estava livre e fez Iranduba 6  a 2.
Na quarta-feira (29), o Hulk da Amazônia joga em casa contra o Grêmio. A partida acontece no estádio da Colina, às 20h.

Publicidade
Publicidade