Publicidade
Esportes
mulheres em campo

Iranduba joga por empate com São Raimundo para avançar na Copa BR

Guerreiras do Hulk esperam jogo duro, assim como aconteceu em Boa Vista, mas querem vitória para seguir na competição nacional. 30/08/2016 às 21:39 - Atualizado em 31/08/2016 às 10:50
Show img 1637
Elisa é sempre esperança de gols e muita raça no ataque do Iranduba (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Uma guerra! Assim foi a primeira partida entre as Guerreiras do Hulk e as meninas do Mundão pela Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016. 

Para o jogo desta quarta-feira (31), às 20h, no estádio da Colina, o que se espera do segundo e decisivo confronto entre Iranduba e São Raimundo-RR é uma nova batalha pela vaga na próxima fase da competição.

Em Boa Vista, na última quarta-feira (24), o Hulk venceu por 1 a 0, mas perdeu a meia Mayara, após forte entrada de uma das atletas do São Raimundo-RR. O jogo de ida foi pegado e na opinião do elenco e comissão técnica do Iranduba a arbitragem poderia ter sido menos conivente com as adversárias.

Previsão de nova batalha

Autora do gol das Guerreiras do Hulk em Boa Vista, Laura acha que a partida de logo mais será tão difícil quanto no jogo de ida. “Acho que não será mais simples, pois cada jogo é uma decisão. Mas teremos uma vantagem por jogar em casa, com a nossa torcida e com uma arbitragem melhor”, pontuou a meia-atacante, que pode entrar jogando contra o Mundão.

A atacante Nathane compartilha da mesma opinião de Laura e pensa que o jogo vai ser duro. “Penso que vai ser pegado, assim como o outro. Acho apenas que a arbitragem vai mudar um pouco, pois nos prejudicou muito no jogo passado. Só no jogo vamos poder ter uma ideia de placar. Vamos jogar como sempre fizemos: em busca de gols”, opinou.

A equipe do São Raimundo-RR desembarcou ontem em Manaus e nenhum treino estava programado para hoje, antes do duelo com o Hulk.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Iranduba joga por um empate para avançar na Copa do Brasil. Caso confirmem o avanço no torneio, as Guerreiras do Hulk devem pegar a equipe do Cresspom-DF, que goleou o Aliança-GO por 7 a 0 no confronto de ida e entram em campo também nesta quarta-feira, em Goiânia, podendo perder até por 6 gols que ainda assim seguem no torneio.   
 

Publicidade
Publicidade