Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Parou no Mengão

Iranduba não supera o Flamengo e está eliminado do Brasileiro Feminino

Esta foi a primeira vez que a equipe feminina amazonense chegou à segunda fase do Brasileirão



IMG_5271.JPG Guerreiras do Hulk não conseguiram passar pela equipe do Flamengo
20/04/2016 às 22:40

O Iranduba está eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe amazonense precisava vencer o Flamengo nesta quarta-feira (20) e torcer por uma combinação de resultados para seguir no torneio, mas as guerreiras do Hulk foram derrotadas por 2 a 1 pela equipe carioca na Arena da Amazônia e não têm mais chances na disputa. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do grupo 6, já que São José-SP e Corinthians ficaram no empate. Na lanterna, o verdão estacionou nos dois pontos.

Danizinha abriu o placar para o Fla aos 36 minutos da primeira etapa. Larissa ampliou aos 42. No segundo tempo foi à vez do Iranduba balançar as redes, Mayara marcou o gol de honra do verdão aos 11 minutos.



Na próxima rodada, o já eliminado Hulk enfrenta a equipe do Corinthians, em São Paulo. Esta foi a primeira vez que a equipe feminina amazonense chegou à segunda fase do Brasileirão.

Em instantes mais informações.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.