Publicidade
Esportes
Adeus invencibilidade

Iranduba perde invencibilidade no Brasileiro ao ser derrotado pelo Flamengo por 3 a 1

Meninas do Iranduba não repetiram as boas atuações dos últimos jogos e acabaram saindo do Rio de Janeiro com a primeira derrota na competição 30/03/2016 às 15:30 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:53
Show flamengoxiranduba
Flamengo marcou os três gols com a atacante Larissa (Foto: Tasso Marcelo/AlSports)
Anderson Silva Manaus (AM)

As meninas do Iranduba não conseguiram repetir as boas atuações - três empates e duas vitórias - no Campeonato Brasileiro e sofreram o primeiro resultado negativo na competição. Em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase, a equipe amazonense perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, na tarde desta quarta-feira (30), jogando no estádio Antunes, no Rio de Janeiro.

Os três gols da vitória do Flamengo foram marcados por Larissa. Nathane, que marcou o primeiro gol de uma mulher na Arena da Amazônia, fez o gol de honra do time amazonense.

Desatenção

Diante de um adversário experiente, o Iranduba acabou sendo surpreendido. Aos 9 minutos, Larissa fez o primeiro do Flamengo, ao aproveitar a bobeira da zaga amazonense.

A equipe Irandubense até buscava os gols, mas teve bastante dificuldades de cadenciar o passe até o ataque. Em uma das poucas oportunidades de gols, a atacante Kelen chegou a ser derrubada na área, as jogadoras pediram o pênalti, que não foi validado pelo árbitro.

No início da segunda etapa as meninas do Iranduba foram, novamente, surpreendidas. No primeiro minuto, Larissa voltou a marcar para a equipe Rubro-Negra. 2 a 0. No lance seguinte, aos oito minutos, Kelen cruzou na cabeça de Nathane que mandou para o gol. 2 a 1.

Depois do tento marcado, o Iranduba tentou uma reação, e novamente acabou sendo surpreendido. A artilheira da tarde, Larissa, voltou a marcar depois de driblar a goleira Mayke estufar as redes. 3 a 1.

O resultado deixa a equipe amazonense na segunda colocação do Grupo 6. A rodada será completa com a partida entre Corinthians e São José-SP, que jogam às 18h (de Manaus).

Publicidade
Publicidade