Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
DERROTA

Iranduba perde invencibilidade para o Vasco no Campeonato Feminino sub-18

As duas equipes vinham com duas vitórias em dois jogos, mas Vasco conseguiu aproveitar o melhor primeiro tempo e venceu por 1 a 0, com gol de Gabi. Equipes se enfrentam novamente na segunda-feira.



irand_05FD5DEE-4EB3-406E-B706-C2C47B839B4C.jpeg (Foto: Bia Santos/Iranduba - Arquivo)
13/07/2019 às 12:29

O Iranduba sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro sub-18 de Futebol Feminino, sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Vasco da Gama, na manhã deste sábado(13), no estádio Mangueirão, em Belém-PA. Gabi anotou o gol do time cruzmaltino, ainda na primeira etapa.

Com o revés, as meninas do Hulk perderam a invencibilidade e caíram para a segunda colocação do grupo F, permanecendo com seis pontos, atrás do Vasco, que manteve os 100% de aproveitamento, com nove pontos. 

Membro da comissão técnica, Lauro Tentardini fez avaliação do confronto.  “Lamentavelmente  tivemos algumas jogadoras que estavam sentindo na partida, porque no último jogo o nosso adversário (Pinheirense-PA) entrou pra bater. E com muitas jogadoras sentindo dor, o João Carlos Cavalo teve que mudar o time. No primeiro tempo a gente não foi bem, e mesmo assim o gol foi em uma bobeira. No segundo tempo, a gente dominou o jogo, pressionou do início, mas o Vasco estava muito fechado, e não conseguimos fazer o gol. Agora é recuperar as atletas para segunda-feira”, analisou Tentardini. 

O próximo desafio do Iranduba será mais uma vez contra o Vasco, na próxima segunda-feira,(15). Pelo regulamento da competição, as partidas são de ida e volta no grupo F, com sede na capital paraense.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.