Publicidade
Esportes
DE GRAÇA

Iranduba recebe o Vasco nesta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia

Com 45 gols na Liga Sub-20 de Futebol Feminino, o Iranduba vai com tudo pra cima do Vasco em busca de vaga na final do torneio 22/06/2016 às 09:43 - Atualizado em 22/06/2016 às 09:58
Show zcr0222 01f
Meninas do Hulk da Amazônia se preparam para o duelo dessa quarta-feira (22) (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

É hora de decisão para as meninas do Iranduba e a Arena da Amazônia é a casa das “Guerreirinhas do Hulk”  nesta quarta-feira (22), às 20h (com entrada gratuita), contra a equipe do Vasco, na semifinal da Liga Feminina de Futebol Sub-20. 


Com 45 gols em nove partidas, as amazonenses tem disparado o melhor ataque da competição. Para aprimorar ainda mais a pontaria, o time comandado por José Said treinou, ontem, jogadas ensaiadas e finalizações à gol. Com média de 5 gols por jogo, o treinador do Iranduba confirmou que a equipe está pronta pra “matar” o Vasco na Arena.


  “Agora é matar ou morrer! A equipe de preparou bem, tivemos dez dias pra trabalhar pra semifinal. Acredito que amanhã (hoje) nós façamos um bom espetáculo e se Deus quiser sair com a vitória e ir pra final”, disse o treinador. 

COM FORÇA DA ARENA

Apesar de muitas atletas do Iranduba já terem jogado na Arena, é a estreia da equipe Sub-20 do Hulk no estádio da Copa. Said disse que sua equipe está ansiosa e quer o apoio da torcida contra o Vasco.
 “A emoção é grande pra elas, podendo usar o palco que foi da Copa do Mundo, e que vai ser das Olimpíadas. Mas o grupo é experiente, algumas já jogaram lá. A responsabilidade é grande, mas com o apoio da torcida a gente vai conseguir superar as dificuldades”, afirmou Said.
Pelo lado do Cruzmaltino, a amazonense Letícia Botelho conta com a força da torcida do Vasco na Arena. A atleta que se mudou para o Rio muito cedo tem parentes em Manaus e acha que os vascaínos vão dar novo show no 
estádio.
 “O Vasco em todo Brasil é muito bem recebido quando chega. No Amazonas, não será diferente. A torcida vascaína de Manaus é umas das mais lindas que já vi. Tenho certeza que a Arena estará repleta de vascaínos nos apoiando e dando força o nosso grupo”, disse.
Antes do duelo entre Iranduba e Vasco acontece a outra semifinal da Liga. Às 18h, a Arena recebe ADECO-SP x Aliança-GO, quem vencer encara o vencer do confronto das 20h, entre as Guerreirinhas do Hulk e as jogadoras de São Januário.

Publicidade
Publicidade