Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
HULK999.jpg
publicidade
publicidade

FUTEBOL FEMININO

Iranduba recebe o Vitòria-PE para se consolidar na ponta do Brasileirão

Com o melhor ataque da competição e líder do Grupo 1 pelo critério de gols marcados, o Hulk quer golear o time pernambucano para se distanciar do Corinthians na tabela do torneio


02/04/2017 às 10:18

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Considerado o time a ser batido no Grupo 1 do Brasileirão, o Corinthians agora é quem persegue o Iranduba.

A goleada de 4 a 0 em cima do Grêmio na última rodada, aliada a magra vitória do Timão sobre o Audax-SP (1 a 0), garantiu a liderança da chave ao Hulk pelo  critério de gols marcados (14 do Hulk contra 13 do Timão). E as Guerreiras do Hulk têm grande chance de aumentar a vantagem sobre as paulistas no duelo contra o Vitória das Tabocas-PE, hoje, às 17h, no estádio da Colina.

Vindas de derrota por 3 a 0, em casa, diante do Kindermann-SC,  a equipe treinada pelo técnico João Medeiros vem abalada para encarar o Hulk diante de sua torcida. Com isso as atacantes do Hulk devem ser bastante acionadas contra s pernambucanas.

Poder de fogo
Com o melhor ataque de todo o Brasileirão, o Iranduba têm duas atacantes brigando pela artilharia do campeonato: Gláucia e Kamilla, ambas com 3 gols cada.

No massacre contra o Grêmio, quem brilhou foi Kamilla, que marcou uma vez e deu uma assistência à gol.

“No momento, não penso em artilharia. Os gols estão vindo e só tenho de agradecer. Penso mais em ajudar a equipe”, confessou a camisa 11 do Hulk analisando seu ponto forte.

“Sempre fui uma jogadora mais rápida e enquanto eu receber essas bolas mais profundas eu vou estar ajudando com minha velocidade”, concluiu Kamilla “The Flash”.

publicidade
publicidade
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.