Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Revanche!

Iranduba reencontra o Vasco em jogo nesta segunda-feira (15) em Belém

As meninas do Hulk enfrentaram no último sábado o time Cruzmaltino e perderam por 1 a 0



zCR031501_p01__2__46773EC2-08CA-4BE6-B15F-7270420DF32E.jpg Banora Correa/Divulgação
15/07/2019 às 08:36

Após revés para o Vasco da Gama por 1 a 0 no último sábado, as meninas do Hulk reencontram o time Cruzmaltino pelo Brasileiro Feminino Sub-18, hoje (15), às 15h30, no estádio do Mangueirão, Belém-PA. O confronto é válido pela quarta rodada do grupo F. Às 17h, o Paysandu enfrenta a equipe do Pinheirense.

A atacante do Hulk, Amanda Franco, ressaltou o clima de revanche do grupo e disse que o estilo de jogo da equipe não vai mudar independente do adversário.



“Vamos em busca da revanche. Nós estávamos muito presas no jogo contra elas (Vasco). Mas nosso estilo de jogo não muda contra adversário nenhum. A gente faz o que sabemos sem esperar pelo adversário”, disse a jogadora do Iranduba, que também frisou que a derrota contra o Vasco serviu de lição para a equipe não repetir os mesmo erros e também foi melhor para observar o estilo de jogo do adversário. 

“Nossa equipe é muito mais compactada do que a delas. E por motivos fúteis, falhas que não podem ser mais cometidas, elas ganharam o jogo, mas tudo isso serve pra gente não errar mais”, disse a camisa 9 do Iranduba.

Amanda apontou alguns fatores importantes a serem melhorados na partida de volta contra o time carioca.

“Pode ser melhorado na parte emocional, e força de vontade também, pois nossa equipe estava muito cansada, mas que nos possamos recuperar esse cansaço e decidir o jogo saindo com a Vitória”, finalizou a atacante.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.