Publicidade
Esportes
'Guerreira de Manacá'

Iranduba 'repatria' jogadora de Manacapuru que estava em Fortaleza

Tainá Miranda é mais uma atleta que reforça o Hulk na disputa da Copa do Brasil. A meia-atacante é manacapuruense e deve se juntar ao elenco do Iranduba na próxima semana 22/07/2016 às 15:48 - Atualizado em 22/07/2016 às 16:03
Show jok
Tainá atuou pelo amazonense Estrela do Norte antes jogar no Unicor, de Fortaleza, no Ceará; (Foto: Arquivo pessoal)
Denir Simplício Manaus (AM)

O Hulk está cada vez mais forte em busca de um título nacional para o futebol feminino do Amazonas. O Iranduba anunciou na tarde desta sexta-feira (22), a contratação da meia-atacante Tainá Miranda para a reforçar a equipe na disputa da Copa do Brasil 2016. A atleta nascida em Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital), estava atuando no time de futsal do Unifor, em Fortaleza, e é esperada na próxima semana pra se juntar às "Guerreiras do Hulk".

Tainá Miranda atuava como ala na quadra e vem para o Iranduba para reforçar o meio de campo do time comandado por José Said. Próximo de completar 22 anos, a meia-atacante afirmou que, mesmo de longe, estava acompanhando os bons resultados das Guerreiras do Hulk e não vê a hora de se juntar ao grupo.

"A expectativa é grande. Tenho acompanhado o trabalho do Iranduba, eles estão investindo bastante, ajudando o futebol feminino do Amazonas a crescer. Isso é bom, nós atletas precisamos ser valorizadas. Voltar pra casa sempre é bom, já era um desejo grande defender o Hulk, espero dar alegria pra equipe e pro nosso povo", disse Tainá.

Mais força

Ainda na busca por novos reforços, o Hulk deve se fortalecer ainda mais até o início da Copa do Brasil, marcada para o dia 24 e 31 de agosto contra o São Raimundo-RR. O diretor de futebol do clube, Lauro Tentardini, preferiu não citar nomes, mas está em busca de quatro a cinco nomes, muitas dessas atletas estão atuando no Campeonato Paulista, por isso o dirigente prefere aguardar para divulgar as novas contratações.

 

Publicidade
Publicidade