Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
BRASILEIRO SUB-18

Iranduba repete placar da estreia e goleia o Pinheirense-PA por 9 a 0 no Mangueirão

Assim como no jogo contra o Paysandu, a outra equipe paraense do grupo F, o Iranduba goleou o Pinheirense-PA por 9 a 0 em Belém. A atacante Júlia Beatriz marcou quatro gols e foi destaque da equipe amazonense



WhatsApp_Image_2019-07-09_at_17.14.47__1__59179212-F3EC-422B-BED6-66F566C315D7.jpeg Foto: Bia Santos/Iranduba
17/07/2019 às 17:42

Repetindo a goleada aplicada sobre o Paysandu, na estreia do Brasileirão Sub-18 Feminino, o Iranduba goleou o Pinheirense-PA por 9 a 0, nesta tarde, no estádio Mangueirão, em Belém. Em partida que valeu pela quinta rodada do grupo F, as amazonenses conseguiram marcar oito gols só na segunda etapa. Destaque da equipe, a atacante Júlia Beatriz anotou quatro gols e agora é uma das artilheiras da competição.

Aproveitando a fragilidade das paraenses, o Hulk chegou a finalizar 16 vezes no alvo da goleira Jamile. Perdendo muitas chances na primeira etapa, as meninas do Iranduba foram para o vestiário com vantagem mínima de 1 a 0, gol marcado por Marília. Porém, no segundo tempo, o Iranduba deslanchou e conseguiu marcar oito gols. Os tentos foram anotados por Júlia Beatriz - quatro vezes -, Thainara, Maria Vitória, Laura e Marília, pela segunda vez.



Ainda hoje, jogam Vasco da Gama e Paysandu, no mesmo estádio. Caso a equipe carioca seja derrotada, o Iranduba assume a primeira colocação por conta do saldo de gols. Visando as quartas de final, a equipe amazonense garante vaga caso fique na primeira colocação. Caso termine em segundo, precisaria pegar a calculadora e conferir a situação dos outros seis vice-líderes, pois somente os dois melhores segundos colocados se classificam.

Na sexta-feira (19), fechando a fase classificatória, o Iranduba enfrenta o Paysandu. A partida acontece às 14h30 (de Manaus), no mesmo estádio Mangueirão - sede do grupo F -, na capital do Pará.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.