Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Craque

Iranduba representa o Amazonas no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer feminino

O time amazonense será formado pela base que disputou a Taça Brasil organizada pela Liga Brasileira de Beach Soccer, em julho deste ano, na arena Maestro Júnior, do Clube de Regatas Flamengo (Rio de Janeiro)



1.jpg Rodada da 18º Copa de Futebol Feminino de Areia
04/10/2012 às 19:07

O Amazonas será representado novamente numa competição nacional de beach soccer. Desta vez, o Iranduba da Amazônia vai disputar o Campeonato Brasileiro Feminino da modalidade, de 9 a 13 de outubro, em Maceió.

O time das meninas “do outro lado do rio” é apoiado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), que está oferecendo os uniformes de passeio e mais duas passagens aéreas.

O embarque acontecerá na madrugada de segunda-feira, dia 8 de outubro. De acordo com o técnico Olavo Dantas, o evento é uma realização da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS).

O time amazonense será formado pela base que disputou a Taça Brasil organizada pela Liga Brasileira de Beach Soccer, em julho deste ano, na arena Maestro Júnior, do Clube de Regatas Flamengo (Rio de Janeiro).

Na competição, o Iranduba foi vice-campeão do Torneio Início, ganhando duas vezes do time rubro-negro carioca, além de ter emplacado a ala Vanda como melhor jogadora da competição.

FORMA DE DISPUTA

No sorteio realizado nesta quinta-feira, dia 4, em Maceió, foram definidas as chaves e a tabela do Brasileiro, que será disputado nas areias da praia da Pajuçara.

O evento teve a participação de Ricardo Ribeiro, vice-presidente da CBBS, além de autoridades e dirigentes do beach soccer alagoano.

A competição é formada por dois grupos de quatro equipes, que jogam entre si na fase classificatória. Avançam às semifinais os dois primeiros de cada chave.

A estreia do Iranduba no Grupo A do torneio é na próxima terça-feira, dia 9, às 17h (de Brasília), contra a AABB (Rio Grande do Norte. CRB-AL e Sport Recife-PE, do mesmo grupo das amazonenses, jogam a primeira partida às 20h.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Grupo A – CRB (AL), Iranduba (AM), AABB (RN) e Sport Recife (PE)

Grupo B – Vasco da Gama (RJ), Geração Sport (ES), Santa Cruz (PB e Flamengo (RJ)

Dia 9 (Terça-feira)

17h – Iranduba x AABB

18h – Vasco da Gama x Flamengo

19h – Geração Sport x Santa Cruz

20h – CRB x Sport Recife

Dia 10 (Quarta-feira)

17h – Vasco da Gama x Santa Cruz

18h – Iranduba x Sport Recife

19h – Geração Sport x Flamengo

20h – CRB x AABB

Dia 11 (Quinta-feira)

17h – Santa Cruz x Flamengo

18h – Vasco da Gama x Geração Sport

19h – AABB x Sport Recife

20h – CRB x Iranduba

Dia 12 (Sexta-feira)

16h – 1o Grupo B x 2o Grupo A (semifinal 1)

17h – 1o Grupo A x 2o Grupo B (semifinal 2)

Dia 13 (Sábado)

Disputa de Terceiro Lugar

15h - perdedor semifinal 1 x perdedor semifinal 2

Final

16h – vencedor semifinal 1 x vencedor semifinal 2

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.