Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
SÉRIE A1

Iranduba se reapresenta visando confronto contra o Flamengo

Treinador João Carlos Cavalo e atacante Marília, lesionada, foram únicas ausências. Para o jogo contra o Rubro-Negro, técnico pode ter retorno de Brenda Woch e Paulinha



WhatsApp_Image_2020-08-31_at_17.05.29_34A03E7A-0F62-4444-8FA1-D6B2EAF82836.jpeg Foto: Aguilar Abecassis/Freelancer
31/08/2020 às 21:09

Nesta segunda-feira (31), o Iranduba se reapresentou para iniciar a preparação visando o confronto contra o Flamengo, pela sétima rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino. A partida acontece na Arena da Amazônia, às 15h (horário de Manaus). Depois do triunfo sobre o Vitória-BA, no último sábado (29), em Salvador (BA), o Hulk saiu da zona do rebaixamento e agora ocupa da 10ª colocação na tabela de classificação. A partida acontece no domingo (6), na Arena da Amazônia, às 15h (horário de Manaus).

A atividade, na ‘Toca da Fera’, teve somente duas ausências: o treinador João Carlos Cavalo, que recebeu folga, e a atacante Marília, que se recupera de uma lesão no joelho e ainda não deve estar à disposição para o confronto contra o Rubro-Negro. Quem também ainda não deve ser relacionada é Mayara Vaz, que ainda não finalizou o processo de transferência do time chinês para o futebol baré.



Em compensação, Cavalo pode ter o retorno das atacantes Brenda Woch e Paulinha, que não viajaram para Salvador (BA) por testarem positivo no exame feito para Covid-19. Período de 'molho' do Protocolo da CBF, segundo presidente do 3B, Bosco Brasil, termina nesta quarta-feira (2).

Teste para novo coronavírus impediu Brenda de viajar a Salvador (BA). Foto: Aguilar Abecassis/Freelancer

"Fiquei muito triste, acredito que todo jogador e jogadora quer estar jogando, ajudando a equipe. Mas não deu e espero que no domingo eu possa estar de volta", afirmou a camisa 10, que retornou ao Iranduba com a parceira firmanda entre 3B e Hulk. Pelo Verdão, a atacante chegou a enfrentar o Flamengo no Brasileirão do ano passado.

"(O Flamengo) é um time muito forte, apesar de ter perdido muitas atletas importantes nesse ano. Assisti ao jogo entre Internacional e Flamengo e acho que elas voltaram da pandemia muito bem. Vamos trabalhar dobrado nessa semana para chegar no jogo e fazer um trabalho bem feito", completou Brenda. O Flamengo, na noite desta segunda-feira, foi derrotado pelo Corinthians, no Rio de Janeiro (RJ), e viaja a Manaus na 12ª colocação.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.