Publicidade
Esportes
SEMPRE HULK

Iranduba bate Audax na Arena e segue líder do Brasileiro Feminino

Guerreiras do Hulk venceram as Audaxiosas por 3 a 1 com todos os gols na primeira etapa e continuam na ponta do Grupo 1 do Brasileirão Feminino 2017 17/05/2017 às 23:17 - Atualizado em 17/05/2017 às 23:22
Show aaal
Kamilla marcou um dos gols da 11ª vitória do Hulk no campeonato (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Denir Simplício Manaus (AM)

Quem manda aqui é o Hulk. Em noite em que brilhou o conjunto, Iranduba vence o Audax por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (17) e reassume a liderança do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro feminino.  Com gols de Natália (contra),  Kamilla e Dany Helena - Carla diminuiu para o Audax -, as Guerreiras do Hulk chegaram a 11ª vitória na competição, com 33 pontos, dois a mais que o Corinthians, que goleou o Grêmio mais cedo por 4 a 1, e continua na cola do Verdão.

O jogo

A partida começou agitada, mas o primeiro chute a gol foi do Audax, Carla recebeu na frente e chutou levando perigo ao gol de Rubi. Aos 7minutos, Kamilla enfia boa bola para Djeni Becker que foi travada na hora da finalização.  Logo em seguida, Dany Helena ajeita pra Kamilla que chuta fraco mas mãos da goleira do Audax. 

Aos 12 minutos, Mari cobra escanteio, a bola fica perdida na pequena área, Djeni tenta o chute, mas Natália acaba empurrando pro próprio gol. 1 a 0 Iranduba.

Não deu nem tempo de comemorar e o Hulk aumentou o marcador. Aos 14min, Dany Helena rouba a bola e passa para Kamilla, livre, fazer o segundo das Guerreiras na Arena. 2 a 0 Iranduba.

Aos 21min, bela troca de passes do Iranduba desde o meio de campo até a ponta direita do ataque. Kamilla recebeu em profundidade e fuzilou rente ao poste esquerdo da goleira Viviane. 

Kamilla não dá refresco a defesa do Audax. Aos 26min, a atacante do Iranduba fez um estrago pela direita e chutou rasteiro, a goleira Viviane salvou com os pés.                       

Aos 32min, o Hulk volta a mostrar sua força.  Djeni é lançada na área,  passa pela goleira Viviane e rola para Dany Helena que só teve o trabalho de empurrar pro gol vazio. Iranduba 3 a 0 pra cimas das "Audaxiosas". 

2º tempo morno

A segunda etapa começa com o Audax marcando mais em cima as ações do Iranduba.  Aos 10min, Bebeu chega na linha de fundo e cruza na pequena área, Carla Nunes completa, mas a bola passa a esquerda do gol de Rubi.     

Aos 15min, Kamilla avança pela direita e cruza para Mayara, a meia procura alguém na área,  mas preferiu chutar a gol. Viviane faz boa defesa.

Aos 25min, Carla, sempre ela, recebe pela direita gira pra cima da marcação e fuzila sem chances para Rubi. Iranduba 3, Audax 1. 

Aos 27min, Dany Helena responde em cobrança de falta, que deu trabalho a arqueira Viviane. O Iranduba diminuiu o ritmo de jogo e administrava o resultado. Mas aos 32min, Mari volta a por fogo no jogo. A camisa 9 do Hulk faz belo voleio e acerta a trave do Audax. 

O jogo seguiu sem muitas emoções até os 46min, quando Bianca e Mayara se desentendem e o clima ficou tenso. Porém, ficou nisso, o  Hulk venceu mais uma no Brasileirão e segue mais líder do que nunca no Grupo 1, com 33 pontos, sempre seguido de perto pelo Corinthians, com 31.                                                                     

Publicidade
Publicidade