Sábado, 24 de Julho de 2021
Treinos

Iranduba tem tarde de treinamento e Cavalo garante: 'vamos procurar fazer o nosso melhor'

O time não teve descanso e aproveitou a tarde no Valerião para acertar algumas questões táticas para a última partida da fase de grupos



eca76dcb-0f0e-453b-8592-f22a2de9554f_72122090-8EF5-4025-8711-20971378FE01.jpg Foto: Divulgação
18/06/2021 às 14:02

Após chegar na noite de quarta (16) ao município de Ariquemes e estando devidamente instalado em um hotel ao lado do palco do jogo de amanhã, o Iranduba realizou um treino na tarde dessa quinta (17). A partida acontece hoje (18), às 15h30 no Estádio Gentil Valério e é válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série A2.

O time não viajou completo, a meia Maria está se recuperando de uma contratura muscular na perna. Porém, a lateral-esquerda Natália já está regularizada e a disposição do técnico Cavalo para essa partida.



“Tô muito feliz, espero fazer uma ótima estreia amanhã, individualmente muito boa e coletivo também ajudar as minhas companheiras. Tô muito confiante para o jogo, a gente vem treinando forte nessas últimas semanas e creio que vamos fazer um ótimo jogo”, contou.

Como diz o ditado: a boa filha à casa torna, a jogadora voltou ao clube há algumas semanas e se adaptou muito bem.

“Tô muito feliz por essa volta, as meninas me receberam muito bem, a comissão que eu já conhecia também, me faz sentir em casa, me deixa confortável, então eu consigo desenvolver muito bem o meu futebol. Os últimos dias de treinos foram muito bons, intensos, as meninas conseguiram entender o meu estilo de jogo, eu também consegui entender o do time, o que o Cavalo propôs para elas, espero que dê tudo certo”, disse otimista.

O Hulk passou parte da tarde no Valerião, que estava com o gramado muito seco pois estava sem água encanada, mas isso não foi impeditivo para que o treinador João Carlos Cavalo deixasse as jogadoras ‘de boa’.

“Foi um treino bem proveitoso, nós aproveitamos para fazer o reconhecimento do campo onde será o local do jogo e treinamos bem a nossa questão da rotatividade, principalmente no que diz respeito do nosso setor de meio campo, balanço das nossas meias e atacantes, posicionamento das nossas linhas, treinamos bola parada e as jogadas ensaiadas”, relatou.

“O ambiente tá bom, as meninas estão alegres, acho que um jogo tão decisivo como esse, uma oportunidade dessa, não poderia ser melhor do que havíamos previsto pelo fato de já termos conseguido a nossa classificação. Vamos procurar fazer o nosso melhor, terminar essa primeira fase com um bom jogo, uma boa vitória e aí sim depois pensar realmente na próxima, ver quem será o nosso aniversário, mas particularmente eu vejo a nossa equipe bem concentrada, bem focada, as meninas tão alegres e que garante fazer um bom jogo amanhã”, afirmou.

Alice Pereira
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.