Domingo, 05 de Julho de 2020
Craque

Iranduba vence Caucaia-CE e segue vivo no Brasileiro de Futebol Feminino

A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino



1.jpg Iranduba segue vivo no Brasileiro de Futebol Feminino
24/09/2014 às 17:35

O Iranduba venceu o Caucaia-CE por 2 a 1, nesta quarta-feira, dia 24, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com a vitória, o representante do Amazonas no torneio nacional chegou aos quatro pontos e mostrou que segue vivo na competição.

Josiane, do Caucaia-CE, marcou contra aos três minutos da segunda etapa. Raiana empatou a partida aos 22 e Lú, depois de receber um belo passe da atacante Nina, fez o gol que garantiu a vitória do Iranduba.



Com folga na próxima rodada, a equipe terá duas semanas para se preparar para o próximo confronto, dia 4 de outubro, contra o Viana-MA, em São Luís. Tempo bom para ajustar o grupo, segundo o técnico Olavo Dantas.

“Com essa vitória nós ainda temos chances dentro da competição, mas precisamos melhorar muito ainda para conseguirmos o nosso objetivo que é a classificação. Mas valeu pelos três pontos, agora é pensar no próximo jogo, tivemos muitos erros hoje e temos que mudar isso”, disse o treinador.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.