Barezão Feminino

Iranduba vence o CDC e segue vivo no Barezão Feminino

Com gol de Taiane no primeiro tempo, Hulk faz 1 a 0 e continua com chance de avanço à semifinal

Deyvid Jhonatan
11/12/2021 às 22:14.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:47

((Foto: Antônio Assis/FAF))

Pela sétima rodada do Barezão Feminino, Iranduba e CDC se enfrentaram neste sábado (11), no estádio da Colina. Em confronto direto pela última vaga na semifinal da competição - 3B, Penarol e JC já estão classificados -, o Hulk da Amazônia levou a melhor. 

O único gol do jogo foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo. Taiane cobrou falta pelo lado esquerdo, na direção da goleira Maria. Porém, a arqueira sldo CDC se atrapalhou quando a bola quicou no gramado, deixando a pelota passar. Lance 'tragicômico', que resultou no 1 a 0 do Hulk. 

Situação na tabela 

O Iranduba ainda tem um compromisso nesta primeira fase. Pela terceira rodada do Barezão Feminino, o Hulk - com 6 pontos e 3 de saldo - enfrenta o Recanto da Criança, em duelo atrasado da competição. Vale lembrar que neste domingo (12), o Recanto enfrenta o JC, às 15h, no Floro de Mendonça. 

Para que o clube alviverde fique com a quarta vaga na semifinal, o Iranduba precisa torcer para que o Recanto da Criança - com 6 pontos e 21 de saldo - não vença o duelo de domingo, em Itacoatiara. A partir daí, o Hulk precisa vencer o Recanto na terça-feira (14), às 15h, na Colina, para conquistar a classificação. 

Por outro lado, o CDC Manicoré se despediu do Barezão Feminino com quatro pontos. O clube obteve uma vitória (sobre o Tarumã, por 10 a 0), um empate (diante do Penarol, por 2 a 2) e quatro derrotas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por