Publicidade
Esportes
...e tome flechada

Iranduba bate o Grêmio e chega a décima vitória no Brasileirão

Em jogo duro, as Guerreiras do Hulk bateram a equipe gremista por 1 a 0 e continuam como líderes do Grupo 1 do Brasileirão Feminino da Série A1 11/05/2017 às 16:20 - Atualizado em 11/05/2017 às 16:42
Show ara
Com gol de Kamilla, meninas do Iranduba batem o Grêmio no extremo Sul do País (Foto: Marcos Nagelstein/AllSports)
Denir Simplício Manaus (AM)

De Norte a Sul o Hulk manda flechadas pra cima dos adversários. E não foi diferente na tarde desta quinta-feira (11), quando o Iranduba bateu o Grêmio por 1 a 0, no CT Hélio Dourado, no Rio Grande do Sul. O duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão terminou com a equipe amazonense chegando a seu décimo triunfo no campeonato. Com o resultado, o Hulk chegou aos 30 pontos e continua na liderança da competição.

Diferente do turno, quando o Hulk passeou sobre as "Imortais Guerreiras", no estádio da Colina e venceu por 4 a 0, desta vez o time da treinadora Patrícia Gusmão deu trabalho a equipe do técnico Sérgio Duarte. Com gol único da atacante Kamilla, aos 5 minutos do segundo tempo, o Verdão irandubense sofreu pressão nos minutos finais da partida e valorizou ainda mais a vitória no Sul.

Com o décimo triunfo em 11 jogos, o Iranduba alcançou 30 pontos no Brasileirão e segue na ponta do torneio, seguido pelo Corinthians. Na próxima rodada as Guerreiras do Hulk recebem o Audax-SP, no dia 18 deste mês, às 20h, na Arena da Amazônia.

 

Publicidade
Publicidade