JOGÃO

Iranduba vence o Internacional por 3 a 0 na Arena e respira na tabela do Brasileiro

Na última rodada do campeonato, o Iranduba enfrenta o Sport, em Pernambuco, precisando da vitória para permanecer na Série A1

Leonardo Sena
28/07/2019 às 22:25.
Atualizado em 11/03/2022 às 08:25

(Foto: Jair Araújo)

Valendo pela décima quarta - e penúltima - rodada do Brasileiro Feminino, o Iranduba fez valer o fator casa e bateu o Inter por 3 a 0 na Arena da Amazônia. Djeni, duas vezes, e Paulinha marcaram os gols. Com este resultado, o Hulk vai para a última rodada dependendo apenas de si para continuar na elite do Brasileiro.

Após 30 minutos de equilíbrio na primeira etapa, o Hulk abriu o placar com Djeni, em cobrança de pênalti. Vantagem que a equipe amazonense sustentou até o intervalo. Já na segunda etapa, de novo a capitã marcou após trapalhada da goleira Yasmin. 2 a 0 e tranquilidade na partida.

Brigando na parte de cima da tabele, o Internacional precisou se expor para buscar o empate. E aproveitando os contra-ataques, Paulinha marcou uma pintura. A atacante fez embaixadinha com cabeça, joelho, pé e, sem deixar cair, emendou de primeira e fechou a conta. 3 a 0.

O Hulk também contou com o 'reforço' de três jogadores que estavam com o Sub-18, na disputa do Brasileiro: a zagueira Flávia, a lateral Natalia e a atacante Júlia Beatriz. A capitã Djeni ressaltou a atitude das meninas: "Elas entraram para somar e mostraram isso dentro de campo. No futebol no importa a idade, mas tem que ter personalidade", destacou.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por