Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Craque

Iranduba vence partida de estreia do Brasileiro Feminino

Vitória em cima do Tiradentes-PI por 1 a 0, dentro da casa do adversário, foi a primeira em estreias no Campeonato Brasileiro



1.jpg Antes do jogo, Tiradentes prometia ser um adversário complicado para o Iranduba, mas meninas do Hulk voltaram com os 3 pontos
22/01/2016 às 09:03

As meninas do Iranduba conquistaram a primeira vitória na estreia em Campeonatos Brasileiros, na noite desta quinta-feira (21), no estádio Albertão, em cima do Tiradentes-(PI), por 1 a 0.

O gol de Kellen, ainda no primeiro tempo, garantiu os três primeiros pontos na competição e também quebrou o tabu de nunca o Verdão da Amazônia conquistar um resultado positivo nas últimas quatro estréias do Brasileiro.



Com o resultado as meninas do Iranduba ocupam a segunda colocação com três pontos. O Santos lidera a competição, com o mesmo número de pontos, mas fica em primeiro por conta do critérios técnicos da competição, como menos cartões amarelos e vermelhos. O Iranduba teve a atleta Mari expulsa.

A próxima partida do Iranduba será contra o Santos, na próxima quarta-feira (27), às 20h no estádio da Colina, pela segunda rodada do Brasileiro.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.