Publicidade
Esportes
Estreia com vitória

Iranduba vence São Raimundo em estreia na Copa do Brasil

Laura foi a autora do gol que deu a vitória ao time amazonense, que joga pelo empate na partida de voltga 24/08/2016 às 21:17 - Atualizado em 24/08/2016 às 21:20
Show irandubay estreia copa do brasil
As guerreiras estrearam no estádio Roberto Marinho, em Roraima (Foto: Divulgação)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Iranduba estreou com vitória na Copa do Brasil. As guerreiras do Hulk foram à Roraima e venceram o São Raimundo por 1 a 0, gol de Laura. O jogo da volta está marcado para o dia 31 de agosto, às 17h, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.

As donas da casa começaram o jogo tomando a iniciativa, principalmente com a atacante Vitória. O Iranduba, quando tinha a posse de bola, trocava passes no campo de defesa até que, aos seis minutos, começaram as investidas do Hulk. Primeiro com Bruna lançando bola na área, mas a arqueira do Mundão, Liliho,defendeu. Aos sete minutos, em cobrança  de escanteio, Karen cabeceou para fora. Depois foi a vez de Mayara chutar de fora da área para a goleira Liliho colocar para escanteio. O técnico Sérgio Duarte fez a primeira alteração da partida aos 26 minutos de jogo, colocando Dulce no lugar de Mayara. A melhor chance do time amazonense foi aos 42 minutos, quando Nathane recebeu sozinha dentro da área e, de cabeça, mandou a bola para fora.

No segundo tempo, o Iranduba chegava pricipalmente nas bolas paradas, em jogadas de escanteio ou falta. Como aos 14 minutos, quando Nathane cobrou uma falta que explodiu no travessão. O Mundão tentava responder na base do contra-ataque, mas sempre achava a defesa do Iranduba bem postada para afastar o perigo. O gol do Iranduba saiu apenas aos 32 minutos. Quando Nathane lançou a bola do lado esquerdo para Laura mandar para o fundo da rede, dois minutos depois de entrar em campo. Mesmo à frente no placar, o Iranduba continuou pressionando, aos 41 minutos, Nathane quase amplia o placar, mas a bola parou na Trave do Mundão. 

O São Raimundo ainda tentou buscar um gol no final para melhorar sua situação no jogo da volta, mas não teve jeito. Vitória do Iranduba e a vantagem do empate em 0 a 0 para o jogo em casa.

Publicidade
Publicidade