Domingo, 21 de Julho de 2019
SÉRIE A1

Iranduba volta a jogar pelo Brasileiro após parada da Copa do Mundo

Atual nono colocado, Iranduba faz campanha irregular no torneio nacional. Equipe amazonense enfrenta nesta quarta (10) o Vitória-PE, no Barrosão



iranduba_3ADDC7D3-1690-4B5D-8334-DA607BAF523E.JPG Foto: Jair Araújo
10/07/2019 às 08:21

Na tarde desta quarta-feira (10), às 14h (de Manaus), o Iranduba volta a disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, em Pernambuco. Após a pausa da Copa do Mundo Feminina, o Hulk da Amazônia enfrenta o Vitória-PE no estádio Barrosão, em Chã Grande, pela décima rodada da competição. A equipe amazonense vem de empate contra o Foz Cataratas-PR, em partida realizada no mês de maio, antes da parada. 

O intervalo entre as duas partes do torneio nacional não foi bom para o Hulk, que perdeu seis atletas - seja por propostas de outros clubes, seja por rescisão de contrato. Não fazem mais parte do clube: Mayara, Yoreli Rincón, Karla Torres, Antônia e Jujuba. Jaylis Oliveros, que também comunicou a saída, ainda atua contra o Vitória-PE. Além desses desfalques naturais, o Iranduba também não vai contar com a Djeni na partida de hoje. A capitã está suspensa pelo terceiro amarelo.

Para repor as saídas, chegaram à equipe duas jogadoras: Fabiana e Paulinha. Ex-jogadora do 3B da Amazônia, Paulinha já atuou no Iranduba e, por já ter sido regularizada no fim da tarde desta terça-feira (9), já pode atuar. Sobre regularização, o mesmo vale para Fabiana, que já tem condições de atuar.

O Iranduba faz campanha irregular nesta edição do Brasileiro, tendo três vitórias, quatro derrotas e três empates em nove jogos. Atualmente, ocupa a nona colocação na tabela de classificação. O Vitória de Santo Antão tem oito pontos e se encontra na 11ª colocação.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.