Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Crocodilo australiano

Irreconhecível, Ronaldo Jacaré é 'devorado' por Robert Whittaker no UFC Kansas

Lutador capixaba, que surgiu para o MMA em Manaus, não foi páreo para o lutador da Austrália e perdeu por nocaute no segundo round



20170415221734501080a.jpg Jacaré foi duramente castigado desde o início do segundo round e foi nocauteado (Foto: divulgação)
15/04/2017 às 21:30

Ficou mais longe o sonho de Ronaldo Jacaré em lutar pelo cinturão dos médios do Ultimate. Na noite deste sábado (15), o capixaba foi derrotado pelo australiano Robert Whittaker, no UFC Fight Night Kansas City. O lutador, que por anos morou na capital amazonense, não mostrou o mesmo potencial de lutas anteriores e foi nocateado ainda no segundo round do combate.

Mostrando ser uma das maiores revelações do Ultimate, o australiano Robert Whittaker, de 26 anos, entrou no octógono montado no estado do Missouri parecendo prever cada movimento de Ronaldo Jacaré. Desde os primeiros segundos do combate, o especialista em Kick Boxing manteve a distância do brasileiro evitando a luta no chão.



O primeiro round acabou com leve vantagem de Whitaker que defendeu bem uma queda proporcionada por Jacaré e ainda acertou vários jabs de direira no rosto do capixaba.

Quando Ronaldo Jacaré parecia vir mais decidido para o segundo tempo da luta veio o direto de direita que levou o brasileiro pela primiera vez ao chão. Jacaré ainda tentou esperar o australiano para o combate no solo, mas Whitaker não caiu na armadinha.

Jacaré foi castigado por Whitaker no UFC Kansas (Foto: Divulgação/UFC)

A luta recomeçou em pé e veio o massacre do australiano, que desferiu poderosos golpes em Ronaldo Jacaré. Com um chute alto, o australiano deixou as coisas mais difíceis ainda para o capixaba. Um upper bem encaixado levou mais uma vez Jacaré ao chão. Dessa vez Whitaker partiu pra cima para nocautear o brasileiro e obteve sucesso.

Fim da luta e vitória incontestável Robert Whittaker, que ainda fez questão de enaltecer seu oponente e afirmou que tem de lutar com qualquer um, independente de ser um de seus ídolos. 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.